x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 1.542

Estabilidade do serviço militar

Elisangela Mello Medeiros

Elisangela Mello Medeiros

Ouro DIVISÃO 1 , Coordenador(a) Recursos Humanos
há 12 anos Quinta-Feira | 10 janeiro 2013 | 11:45

Bom dia!!!
Tenho um caso de um colaborador que estava prestando serviço militar no ano passado, e esse ano o quartel deu baixa.
Ele tem a estabilidade de 30 após a data da baixa do quartel, minha duvida é a seguinte, esses dias dias podem ser o aviso previo, ou precisa trabalhar os 30 dias e depois dar o aviso previo.

att;

Elisangela
Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 10 janeiro 2013 | 11:53

Elisangela Mello Medeiros,
Bom Dia!

Assunto debatido entre os usuários em outros tópicos já existentes.

Para ter acesso, Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=estabilidade+servi%E7o+militar&sa=Buscar&bpq=1" target="_blank" rel="nofollow" class="redirect-link">clique aqui.

Lembre-se sempre antes de criar novo tópico, de promover uma busca pelo banco de dados do Forum Contábeis, inúmeros temas já foram discutidos, evitando assim duplicidade de tópicos e mensagens.

Obrigado pela compreensão.

Sds...

"100% focado onde houver 1% de chance"
anya santos

Anya Santos

Ouro DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Pessoal
há 12 anos Quinta-Feira | 10 janeiro 2013 | 11:59

Bom dia Elisangela

Estabilidade é garantia do empregado em relação ao emprego,após o término á Empresa pode rescindir o contrato de trabalho

Espero ter ajudado

''Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.'' ( Clarice Lispector)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade