x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 1.067

Pesquisa de Clima e Orçamento RH

Vanessa Leite

Vanessa Leite

Prata DIVISÃO 3 , Analista Pessoal
há 12 anos Quinta-Feira | 10 janeiro 2013 | 16:21

Caros colegas, boa tarde!

Sempre atuei na área de DP, administrando folha e obrigações trabalhistas.
Recentemente encarei um novo desafio e assumi a área de RH como um todo, até agora foi tudo bem, porém, preciso apresentar alguns projetos a diretoria, dentre eles 2 estão me deixando com o cabelo em pé:

Pesquisa de Clima
Orçamento e ações 2013

Estudei isso na faculdade, mas parece que faz tanto tempo e não me lembro mais.

Se alguém tiver algum material sobre os assuntos ou puder me dar um "norte" para o ponta pé inicial, agradeceria muito!!!

"O segredo de um grande sucesso, está no trabalho de uma grande equipe"
Marcus Coelho

Marcus Coelho

Iniciante DIVISÃO 1 , Analista Marketing
há 11 anos Domingo | 12 janeiro 2014 | 15:41

Vanessa,

Conheço uma ferramenta que pode lhe ajudar, pelo menos na pesquisa de clima organizacional.
Você cria uma pesquisa online gratuita baseando-se em modelos existentes, o que pode nortear o seu trabalho e ajudá-la na realização da pesquisa.
Você também escolhe as pessoas que responderão a sua pergunta, seja por e-mail, em um site ou mesmo pelo facebook.
Para mais informações, visite o site da Survio:

http://www.survio.com/br/

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade