x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 723

Tania

Tania

Bronze DIVISÃO 4 , Autônomo(a)
há 17 anos Terça-Feira | 9 outubro 2007 | 17:53

Gostaria de saber se a empresa tem obrigação de informar aos funcionários o calendário de pagamento de abonos e rendimentos do PIS.

CLÁUDIO EUGENIO LOPES

Cláudio Eugenio Lopes

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 17 anos Terça-Feira | 9 outubro 2007 | 18:12

Olá

Não me lembro de ser obrigatório a informação aos funcionários.

Mas a empresa como tem mais acesso às informações, pode e deve informar aos seus colaboradores o calendário de pagamento do PIS, bem existe a possibilidade de pagá-lo em folha de pagamento.

Poderá afixá-lo em local de fácil acesso.

At

Cláudio Lopes

Eugênio Lopes Administração de Pessoal

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade