Marcos Mirin
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalGalera,
Alguém sabe me informar o que a caixa esta agendando pagamento de que? Ligo no Oculto da caixa e nunca consigo falar. Ha varias informações meio duvidosas!
respostas 12
acessos 1.387
Marcos Mirin
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalGalera,
Alguém sabe me informar o que a caixa esta agendando pagamento de que? Ligo no Oculto da caixa e nunca consigo falar. Ha varias informações meio duvidosas!
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBom dia Marcos,
Especifique melhor sua dúvida, ficou muito vago.
Anya Santos
Ouro DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Pessoal Eu tbm não entendi como não peguei o pis mais consegui ligar agendar na opção 2
Foi publicado no jornal sem maiores esclarecimentos, neste caso te aconselho á comparecer á agência da CEF mais próxima e sanar á dúvida
Marcos Mirin
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalBom vamos la então.
Falaram que e referente ao mensalão de 2009/2010 e teve que ter trabalhado neste ano, estão pagando 1 salario.
Radio pião aqui na empresa e complicado acreditar!
Vanessa Leite
Prata DIVISÃO 3 , Analista PessoalGente,
Está uma loucura isso, todos os funcionários estão me perguntando e eu não faço a mínima idéia do que se trata...
Lembrando que no ano passado teve um boato sobre um pagamento "extra" do PIS, que depois foi desmentido...
Será que isso também é boato??
Vanessa Leite
Prata DIVISÃO 3 , Analista PessoalPessoal,
Achei uma notícia desmentindo, a noticia é de hoje de manhã
http://www.jmonline.com.br/novo/?noticias,1,geral,74646
Anya Santos
Ouro DIVISÃO 4 , Encarregado(a) PessoalNeste caso depois que vc liga digita o pis é agendado uma data para comparecimento á caixa, no meu caso dia 23 e algumas pessoas que sacaram o pis tbm foram agendadas, basta comparecer e conferir o que realmente está acontecendo, vou esperar o dia 23 já que não se consegue maiores esclarecimentos pelo telefone
Vanessa Leite
Prata DIVISÃO 3 , Analista PessoalAnya, vc recebe o abono do PIS?
Pergunto pq vi algumas pessoas comentando que esse valor é sobre o abono do PIS, porém eu nunca recebi abono e nem tenho direito, ontem quando liguei também foi agendado uma data para mim - dia 29 -
Anya Santos
Ouro DIVISÃO 4 , Encarregado(a) PessoalBoa tarde Vanessa
Eu tbm nunca recebi abono do pis pq não tenho direito, como estou agendada para dia 23 vc saberá com antecedência
Vanessa Leite
Prata DIVISÃO 3 , Analista PessoalBom dia Anya,
Fiquei curiosa, você recebeu o tal abono?
Todos os funcionários aqui estão esperando o dia de ir sacar.
O meu ficou agendado para 29/01...
Anya Santos
Ouro DIVISÃO 4 , Encarregado(a) PessoalBom dia Vanessa ainda não compareci na caixa,pq é após 23/01 como hoje é 25 vou na segunda feira
Anya Santos
Ouro DIVISÃO 4 , Encarregado(a) PessoalBom dia Vanessa
Compareci a caixa saldo zerado, como não foi informado o ano em 2014 retorno na mesma data. Enfim, não existe valor nenhum a ser pago pela CEF
O pis que é um direito do trabalhador continua sendo pago anualmente a todo trabalhador que tem direito a receber.(nada haver com a dúvida do tópico)
Vanessa Leite
Prata DIVISÃO 3 , Analista PessoalBom dia Anya!
É, já esperava que seria assim... Governo liberando dinheiro??? Só em sonho rsrs, mas confesso que já me imaginava no shopping com várias sacolas!!!
Vamos para a realidade, que o único dinheiro que chega para nós, vem do trabalho.
Obrigada por me avisar!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade