x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 558

Condominio de Empregadores Rurais

Milton Cristovam da Rocha

Milton Cristovam da Rocha

Bronze DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 12 anos Quinta-Feira | 17 janeiro 2013 | 22:08

boa noite!
será que poderiam me ajudar a respeito do "condomínio de empregadores rurais", como funciona o zoneamento por parte do inss, no meu caso que fica no triângulo mineiro, posso com o condominio também prestar serviço para outro estado tipo sao paulo?
e também quanto ao programa específico para condominio de empregadores rurais, se souber de algum me indique por favor.
obrigado.

WILSON CANDIDO RIBEIRO

Wilson Candido Ribeiro

Prata DIVISÃO 3 , Consultor(a) Contabilidade
há 12 anos Terça-Feira | 5 fevereiro 2013 | 16:31

Boa tarde,

Condominio de Empregadores Rurais não presta serviço, como uma empresa de prestação de serviços.
Os funcionarios neles registrados so prestam serviços aos produtores que fazem parte do Condominio.
Pode ocorrer que em município limitrofes, pode abranger alguns de outro estado, que entendo não ser fato impeditivo para a criação de um Condominio, e neste caso prestarem serviços em "outro estado"
Quanto a programas especifico, se for na parte de folha de pagamento os existentes no mercado, algum de gerenciamento desconheço.

Att
Wilson

Wilson Candido Ribeiro
Contcon Contabilidade Conchal ltda

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade