x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 5.199

Desistência por parte da Empresa no aviso prévio

Sheyla Mota da Silva

Sheyla Mota da Silva

Bronze DIVISÃO 4 , Chefe Pessoal
há 12 anos Sexta-Feira | 18 janeiro 2013 | 13:10

Solicito uma orientação para o seguinte assunto: Uma Empresa informou para um funcionário que ele estaria de aviso prévio apartir de 07/01/13, e o funcionário assinou o documento, porém a empresa desistiu da demissão. A Empresa pode voltar atrás ? se sim tem algum documento para isso ?

anya santos

Anya Santos

Ouro DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Pessoal
há 12 anos Sexta-Feira | 18 janeiro 2013 | 13:18

Boa tarde Sheyla

Sim, neste caso no aviso via empresa se faz uma ressalva cancelamento do aviso previo por parte do empregador ambos assinam

Espero ter ajudado

''Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.'' ( Clarice Lispector)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade