Jairo Junior Ribeiro Adevides
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar EscritórioBoa Noite
Estou com uma grande dor de cabeça por assim dizendo.
A minha esposa estava cumprindo os últimos dias de seu aviso prévio, quando sua dentista liga oferecendo um cargo de auxiliar de dentista. Um sonho para minha esposa. Mas ela já devia começar imediatamente pois a dentista estava com urgência, então nos últimos 4 dias do aviso ela largava do seu serviço e ia para o consultório. Então trabalhava em 2 lugares para atender a necessidade da dentista e terminar o seu aviso. Assim terminando ela começou a trabalhar normal. Foi prometido vários benefícios e o cargo dependeria somente da minha esposa. Assim foram incentivando cada vez mais com promessas e que a fichariam no final dos 30 primeiros dias. Passando se 3 semanas a menina que ia sair por espontânea vontade a qual vaga ia ser preenchida pela minha esposa, pediu para ser readmitida. Assim a empregadora resolveu reaceita-la e demitindo minha esposa. Agora falaram que estarão dando ferias para a outra auxiliar e que minha esposa continuara trabalhando ate a outra volta. Fiquei super indignado pela falta de ética por meio da dentista (empregadora). Queria um auxilio seus no que devo fazer, pois iludirão minha esposa e depois a rejeitarão e ate o momento nem assinarão sua carteira.
O que devo fazer? E qual lei esta a meu favor.
Desde já muito obrigado pela atenção
Aux. de Escritório