x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 905

Marcelo Aparecido Martinucci

Bronze DIVISÃO 5 , Assessor(a) Recursos Humanos
há 12 anos Segunda-Feira | 21 janeiro 2013 | 10:24

Pessoal;

Estou com uma dúvida referente o recibo do Caged. Se alguém puder, por gentileza, me envie uma resposta.

No dia 07/01 eu enviei a declaração do Caged ref 12/2012 de várias empresas, como autorizado. Enviei online pelo site, foi enviado com sucesso. Porém quando fui salvar o arquivo PDF com o numero do protocolo e a relação das empresas e vínculos, meu sistema caiu e com isso não salvei o protocolo.

Agora eu precisaria imprimir esse comprovante e a relação, porém eu não tenho o numero do protocolo para imprimir a 2a via pelo site. Já tentei entrar em contato com o atendimento no telefone 158 mas não atende. Pelo e-mail não obtive resposta.

Alguém de vocês já passou por isso?

muito obrigado a todos.

abraços

Belton

Belton

Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 21 janeiro 2013 | 13:14

Ja aconteceu isso comigo o que tive que fazer é converter o arquivo caged para arquivo caged acerto assim enviar novamente a declaraçao sem prejudicar a empresa.

faça um caged acerto apenas para repassar as informaçoes

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade