x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 1.109

uso telefone celular no horario de trabalho

thamerson rosa pires

Thamerson Rosa Pires

Prata DIVISÃO 2 , Diretor(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 21 janeiro 2013 | 13:50

Prezado,

Se a empresa deseja proibir o uso do aparelho durante a jornada de trabalho, oriente a ela que a mesma descreva isso como norma interna da empresa e posteriormente repasse aos colaboradores para que todos fiquem cientes que esta proibido o uso, oriente também que no ato da contratação/entrevista de novos colaboradores que deixe claro que não pode usar o aparelho.

À disposição,

Thamerson R. Pires

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade