x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 781

Dúvida PESSOAL na relação de Trabalho *Trancado*

danielle freire barbosa

Danielle Freire Barbosa

Iniciante DIVISÃO 2 , Estagiário(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 21 janeiro 2013 | 15:17

Olá pessoal, boa tarde...

Trabalhei em uma empresa durante 1 ano e meio fui demitida e nem deu tempo de dar entrada no seguro desemprego acabei arrumando outro, nesse fiquei 5 meses posso da entrada no seguro do primeiro emprego de 1 ano e meio?

Obrigada!

Sergio Fernando

Sergio Fernando

Iniciante DIVISÃO 5 , Encarregado(a) Pessoal
há 12 anos Segunda-Feira | 21 janeiro 2013 | 15:29

Danielle,

Boa Tarde!

Deve se somar o periodo trabalhado no primeiro emprego de 1 ano e meio mais os 05 meses do segundo emprego para entrada no seguro desemprego, o periodo que você trabalhou anteriormente e nao deu entrada soma ao novo periodo trabalhado, você nao perde este periodo.

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 12 anos Segunda-Feira | 21 janeiro 2013 | 15:34

Boa tarde,

o Fórum é destinado a troca de informações entre profissionais da área contábil.
Para questões particulares, como cálculos trabalhistas sugerimos que procure o Sindicato que represente sua Empresa ou ainda uma assessoria jurídica.

Por ir contra as Regras do Fórum este tópico será trancado.
Agradecemos a colaboração e compreensão de todos.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade