Visitante não registrado
Gostaria de saber onde posso encontrar um curso de DEP pessoal atraves da internet, pois tenho algumas duvidas e gostaria de sanar.
quem puder me ajudar agradeço.
respostas 25
acessos 3.612
Visitante não registrado
Gostaria de saber onde posso encontrar um curso de DEP pessoal atraves da internet, pois tenho algumas duvidas e gostaria de sanar.
quem puder me ajudar agradeço.
Maxsuelpereira
Bronze DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadeVc poderá fazer um curso on-line pelo site https://www.pelegrino.com.br/cursos
Em todo caso tenho um curso de Dep. Pessoal em formato Word que posso enviar atraves de seu e-mail. É so me passar teu email que o envio.
Visitante não registrado
OLÁ MAXSUEL MEU E-MAIL É:
@Oculto
Aguardo o documento q irá enviar.
Jose Claudio Valois de Souza
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista PessoalMaxuel, gostaria muito de receber este material (word) que vc enviou para cara colega, aguardo... O meu e-mail é @Oculto. Agradeço antecipadamente. Um abraço.
Aline Oliveira Aguiar de França
Iniciante DIVISÃO 5 , Não InformadoOlá Maxsuel, fiquei muito interessada no curso em formato Word que vc encaminhou para a colega. Se puder, mande para o meu e-mail tb. @Oculto
Samia Daniele
Iniciante DIVISÃO 1 , Não InformadoMaxsuel, fiquei muito interessada no curso formato word que você tem gostaria que vc me enviasse tambem. Desde ja grata. Sâmia
@Oculto
Elisângela Alves
Bronze DIVISÃO 4 , Não InformadoOi Maxsuel, fiquei muito interessada no conteúdo do curso. Se possível mande pro meu -email: @Oculto
Um abraço.
Everton Avelino
Prata DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeOlá Maxuel,
Gostaria muito que se possível vc me enviasse o materia de departamento pessoal (Word) por email.
Meu email é @Oculto
Um abraço,
Deus o abenço-e.
Valdir Bibiano Silva
Iniciante DIVISÃO 2 , Não InformadoOlá Maxsuel, fiquei muito interessado no curso em formato Word que vc encaminhou para a Fernanda. Por favor, envie para o meu e-mail tb.
@Oculto
Elisângela Alves
Bronze DIVISÃO 4 , Não InformadoOlá, Maxsuel. Moro numa localidade complicada para fazer bons cursos. Por favor me mande se possível o curso que vc também em formato Word. Um abraço.
Elisângela Alves
Bronze DIVISÃO 4 , Não InformadoPerdão. esqueci de colocar o e-mail
@Oculto
Anddy Ferreira Rodrigues
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a)Olá Maxsuel ! Agradeceria se puder enviar para mim tmb !
email: @Oculto
Desde ja agradecida...
Anddy Ferreira
Leidiane Adao
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalOlá!!! Gostaria de estar recebendo o curso em formato word que tens arquivado em meu e-mail, se possível. Meu e-mail: @Oculto
Obrigada.
Ricardo Feital de Souza
Iniciante DIVISÃO 3 , Administrador(a)Olá, gostaria de receber tbm o curso...
Se for possível, meu email é:
@Oculto
Marcelo Rodrigues
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)olá MAXSUEL, SE PUDER TB GOSTARIA DE RECEBER ESTE CURSO DE DEP PESOAL P/WORD VIA E-MAIL, DESDE JÁ AGRADEÇO.......MEU E-MAIL É [email protected]
Sandra Eliane de Sousa
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar AdministrativoOlá, Maxsuel!!!
Estou interessada também neste curso que tens no Word, podes me enviar!?
Meu e-mail é: @Oculto
Desde já, meus agradecimentos!!
Abraços
Sandra Sousa
Dorman Augusto Fleury Filho
Iniciante DIVISÃO 1 , Não InformadoGostaria de receber o curso de dep pessoal no Word, favor enviar e-mail @Oculto
Keila Silva Moreira
Iniciante DIVISÃO 3 , Estagiário(a)Olá, gostaria de receber o curso de Dep Pessoal, se for possivel, agradeço. meu email @Oculto
Elcio Castro
Bronze DIVISÃO 5 , Não Informadoola maxsuel..gostaria se possivel que vc enviasse o curso em word, que vc enviou para o pessoal..obrigado desde já...
Lauro Scheel
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Maxsuel:
Se puderes enviar, gostaria de ter este curso de depto pessoal em word. Meu e-mail é: @Oculto
Antecipadamente agradeço.
Lauro
Jose Arcanjo Pereira
Bronze DIVISÃO 4 , Não InformadoOLÁ MAXSUEL GOSTARia SE POSSIVEL QUE VOCE ME ENVIASSE ESSE CURSO QUE VOCE POSSUI EM FORMATO WORD.DESDE JÁ FICAREI MUITO AGRADECIDA,
LUCIANA DE S. ARCANJO PEREIRA
@Oculto ou
@Oculto
Luiz Carlos
Bronze DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeOLÁ MAXSUEL,
SE POSSIVEL VOCE PODE ME ENVIAR ESSE CURSO QUE VOCE POSSUI EM FORMATO WORD.DESDE JÁ AGRADEÇO.
Luiz Carlos
E-MAIL @Oculto
Oldair Cardec Pereira
Iniciante DIVISÃO 1 , Não InformadoQuem Poder me enviar um Curso de Departamento Pessoal por email, eu agradeço muito.
Meu email é @Oculto
Muito Obrigado desde já...
Cynthia Maria
Iniciante DIVISÃO 5 , Não InformadoOlá Maxsuel e colegas, tambem estou interessada nesse curso de DP q o Mxsuel en viou para a Fernanda, alguem pode me mandar?? meu email eh: @Oculto
Agradeço desde já!
Elizabeth de Souza Lacerda
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeGostaria de obter este curso tb , se alguém puder me mandar eu agradeço.
Meu e-mail: @Oculto
Obrigada.
Rogério César
Administrador , Analista SistemasSe alguem recebeu este arquivo envie para o portal contábeis https://www.contabeis.com.br/mail.asp?op=2
Até então vou fechar o tópico para parar de colocar os emails
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade