Aricélio Marcos da Silva
Iniciante DIVISÃO 2 , Não Informadorespostas 1
acessos 785
Aricélio Marcos da Silva
Iniciante DIVISÃO 2 , Não InformadoFrancisco Antonio Favero
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Aricélio, enquanto o empregado estiver em beneficio, seja auxilio-doença ou acidente de trabalho, não tem como tirar férias e nem recebe-las, somente após o seu retorno quando o empregado der alta e voltar para a empresa dai sim o responsável pelo pagamento das férias será da empresa.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade