Lu Dias
Iniciante DIVISÃO 5 , Não InformadoVou descrever um pequeno resumo do ocorrido quando fui contratado pela empresa em 14 de setembro 2012 foi escalado horário das 07h30min às 13h30min
Pois foi informado que eu esta cursando por isso escolhi este horário embora atrasava para chegar ao curso pois começava as 13:30 mas até então tudo bem, após 2 meses de trabalho foi transferido meu horário para 08:00 as 14:00 no qual conversei com coordenador Murilo onde ele falou que iria me ajudar tanto por causa do horário e também devido o transporte pois a empresa fornece vale transporte pelo cartão eletrônico como moro no distrito de humildes pego ônibus das 06:00 da manha e pra voltar somente as 14:00, foi passado tudo isso para o coordenador Murilo que me falou para manter o mesmo horário de antes isso foi feito , porem cerca de 17 de novembro mudei de setor para o atendimento pos pago no qual na escala meu horário esta das 08:00 as 14:00 mas pelo que me foi passado antes mantive o horário anterior porem mudou o supervisor e a coordenação, já estou nesse setor ate a data de 15/01/2013 o supervisor Jefferson disse que eu teria que logar de 08:00 as 14:00 expliquei sobre o curso e também sobre transporte que eu teria que sair de casa as 06:00 da manha para entrar as 08:00 e sair as 14:00 ficar na rua até as 16:00 horas para pegar o ônibus de volta e principalmente sobre meu curso que teve duração de 2 anos e meio e esta faltando 1 ano para termino no qual o supervisor disse para eu tentar fazer esse horário pois nunca teria tentado informei que não dava certo pois não poderia perder o curso e pior pelo transporte
Onde fui falar com a coordenadora Juliana e a mesma respondeu grosseiramente que não poderia fazer nada e que eu iria levar medidas até sair; quando foi na data de hoje me aplicarão a primeira advertência na qual eu recebi porem por falta de atenção não verifiquei que a data da advertência estava em 17/12/2012 infelizmente já tinha assinado ,POR FAVOR ME AJUDA NESTE CASO POIS NÃO QUERO PERDER MEU TRABALHO E TAMBEM NÃO QUERO ME ATRAPALHAR COM O CURSO E REFERENTE AO MEU HORARIO DE TRANSPORTE E SE ELES QUEREM ME DAR MEDIDAS TODOS OS DIAS DEVO OU NÃO ASSINAR?
COMO DEVO PROCEDER?