Emerson Bernardo Silva de Moraes
Bronze DIVISÃO 4 , Chefe PessoalBoa tarde ! Será que alguém sabe onde posso encontrar um modelo de ficha de salário maternidade ?
Grato.
respostas 19
acessos 16.369
Bronze DIVISÃO 4 , Chefe PessoalBoa tarde ! Será que alguém sabe onde posso encontrar um modelo de ficha de salário maternidade ?
Grato.
Conceição Lupo
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalEmerson, bom dia ! Eu tenho um modelo que geramos direto de nosso sistema. Vou enviá-lo para você por e-mail ( @Oculto ) veja se lhe servirá.
Abraço !
Bronze DIVISÃO 4 , Chefe PessoalMuito obrigado Conceição, serviu muito a sua planilha. Valeu pela atenção.
Sds
Emerson.
Monique Serafim Silvares
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Escritórioconceição tem como enviar pra mim tb.(M@Oculto)
Conceição Lupo
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalOk Monique, daqui a pouco você já estará recebendo o modelo da ficha.
Abraço !
Carla Monteiro Borba
Prata DIVISÃO 3 , Não InformadoOlá colegas,
PEgando carona no assunto, eu não sabia que precisava preencher um cotrole a parte, achei que era só abater o valor da GPS e depois informar na SEFIP. É realmente necessário? Qual o procedimento que a empresa deve tomar em casos de empregada que entra de licença?
Desde já agradeço
Carla
Conceição Lupo
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalCarla, bom dia ! É bom que você mantenha o atestado original anexado a uma ficha de salário maternidade. Já sofremos fiscalizações do INSS em que foram pedidos esses documentos e as fichas de salário família com as cópias de certidões de nascimento e carteiras de vacinação. Isso foi feito para que houvesse a comprovação de que os valores deduzidos a título de FPAS eram reais. Um abraço !
Cristiane Vedovato Cavalcante
Bronze DIVISÃO 3 , Encarregado(a) Recursos Humanosolá conceição, teria como vc mandar pra mim tambem, se não for pedir muito...ersrsrs @Oculto
Conceição Lupo
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalOi Cristiane ! Já estou mandando.
A propósito... fiquei muito contente de ver que você é de Campo Mourão pq nasci na cidade vizinha à sua: Fênix. Moro aqui em São José dos Campos mas sou pé vermelho com muito orgulho ! Um abraço !
Cristiane Vedovato Cavalcante
Bronze DIVISÃO 3 , Encarregado(a) Recursos Humanosque legal conceição. rsrsrs;...uma tia minha morou muito tempo em fenix....eu ia direito pra lá.......bjs...
Flavia Oliveira Moreira
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Recursos HumanosOlá Conceição, se nao for incômodo mande para mim tb...@Oculto
grata,
Paulinha Ribeiro
Vandregesilo Carlos Fernandes
Prata DIVISÃO 2 , EconomistaOlá Conceição Lupo!
Você poderia enviar também para mim?
@Oculto
Grato!
Vandregésilo
Rogério César
Administrador , Analista SistemasEm anexo Modelo de Ficha de Controle de Salário Maternidade, gentilmente enviado por Demostenes Dias da Rocha
Obrigado Demóstenes!
Fabiola Pacheco e Silva
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar EscritórioWilson Fernando de A. Fortunato
Moderador , Contador(a)Boa Noite Fabiola Pacheco e Silva!!
Em primeiro lugar gostaria de lhe dar as Boas Vindas em nome de todos aqui do Fórum.
É um prazer tê-la aqui e espero que goste do nosso Fórum, aprenda muito e nos ajude ainda mais.
Em relação à sua dúvida, informo que nesta mesma postagem você encontrará o modelo de que necessita.
Lembre-se que, de acordo com as Regras do Fórum, não é permitido postar sem antes fazer uma pesquisa sobre o assunto e, para fazer o Download do anexo, basta seguir as instruções constantes nestas mesmas Regras do Fórum, que, por comodidade, transcrevo abaixo:
Joicy Nascimento de Araujo
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalBoa Tarde.
Conceição tem como enviar o modelo de Ficha de Salário Maternidade para mim tb. ( status-contabilidade@hotmail.com )
Obrigada.
Rogério César
Administrador , Analista SistemasBoa tarde Joicy
O arquivo em questão está anexado a este tópico, basta clicar abaixo em "Este tópico contém anexo(s)" e fazer o download.
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalBom Dia.
Obrigado Rogério.
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalBoa Tarde.
Estou precisando de uma ajuda, alguém pode me informar aonde que eu posso encontrar um passo a passo do preenchimento da Ficha de Salário Maternidade. Estou na dúvida no quadro referente Afastamento e Salário / Pagamentos.
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalBom Dia.
Alguém pode me ajuda, estou fazendo o preenchimento da Ficha de Salário Maternidade, no quadro referente ao afastamento e sálario, no campo salário, surgiu uma dúvida.
A funcionária além de recebe o salário fixo de 625,00 ela recebe tb o salário família de 20,74, a minha dúvida é eu tenho que calcular os dois valores e colocar no campo salário ou eu só coloco o salário base ( salário maternidade ) ?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade