x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 8

acessos 888

SUGESTÃO AO PORTAL

CLÁUDIO EUGENIO LOPES

Cláudio Eugenio Lopes

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 18 anos Terça-Feira | 16 outubro 2007 | 14:57

Percebo que alguns colegas estão postando que:
" Antes de perguntar, consulte".

Concordo plenamente com esses dizeres, pois há muitas perguntas repetitivas às vezes em questão de minutos.

Seria primordial, que antes de consultar, os colegas se dessem ao trabalho de verificar se já há respostas parecidas que trazem a informação de que prtecisam.

Mas, sugiro ao Portal, que assim como alerta sobre a caixa alta, também alertasse àqueles que irão postar Novas Mensagens, no intuito de que pesquisem antes de postar.

O intuito é sisplesmente dinamizar e fazer com que sejam filtradas as perguntas, cujas respostas ao contento dos colegas, de repente estão prontinhas, sem depender de espera para respostas.

Atenciosamente.

Cláudio Lopes

Eugênio Lopes Administração de Pessoal
Luiz José
Emérito

Luiz José

Emérito , Contador(a)
há 18 anos Terça-Feira | 16 outubro 2007 | 22:56

Pois é Claudio,
clica aqui que você vai ficar por dentro do que está rolando no forum.

A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.

Friedrich Nietzsche
CLÁUDIO EUGENIO LOPES

Cláudio Eugenio Lopes

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 18 anos Quarta-Feira | 17 outubro 2007 | 08:32

Olá

É isso aí, colega.

A colega Helena Alves, não entendeu a mensagem, achando que estava se referindo à ela, quando na verdade, é direcionado a todos que usam o Portal, exatamente para facilitar e evitar perguntas muitos repetitivas, e até muitas vezes, desencontradas.

Cara Helena, entenda que nosso amigo Luiz José, teve a melhor das intenções, inclusive sendo repetido por outros colegas.

A intenção foi a das melhores.

Abraço a todos,

Cláudio Lopes

Eugênio Lopes Administração de Pessoal
Luiz José
Emérito

Luiz José

Emérito , Contador(a)
há 18 anos Quarta-Feira | 17 outubro 2007 | 12:03

Obrigado pelo apoio Claudio, mas você também pode ter sua assinatura pessoal, basta clicar em "Alterar Perfil" colocar lá o que você quiser, mas tenha cuidado com o que vai colocar senão... (rsss)

A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.

Friedrich Nietzsche
FELIPPE LEANDRO DA SILVA

Felippe Leandro da Silva

Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Depto. Pessoal
há 18 anos Quarta-Feira | 17 outubro 2007 | 12:38

Eu tambem gostaria de enfatizar, que as respostas estão muitas das vezes por serem muito grandes confundindo mais do que ajudando, pois colam o texto inteiro da lei, sugiro que seja colocado o lugar onde encontrar a lei correspondente a pergunta, e o ponto de vista de cada participante do forum que souber responder, acredito que será de grande ajuda e mais claro.

Obrigado

Rogério siqueira

Rogério Siqueira

Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente
há 18 anos Quarta-Feira | 17 outubro 2007 | 14:41

Olá amigos,

Como usuário concordo que é desnecessário fazer novas perguntas que já foram respondidas, porém cada caso é um caso, e para que a pessoa que postou a pergunta não continue com a dúvida acho que é necessário relatar o que se passa mesmo que seja "parecido" com o de outra pessoa, pois nem sempre a resolução de um problema serve para todas as pessoas.
Éssa é minha opinião.

MONIQUE SERAFIM SILVARES

Monique Serafim Silvares

Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Escritório
há 18 anos Sábado | 20 outubro 2007 | 08:14

concordo com vc Felipe, mas acho que não é somente isso, também é aqueles q um colega já respondeu e vai lá responde desnecessáriamente. E tem aqueles piores q o colega tem o prazer de colocar na postagem NÃO SEI, OU NÃO POSSO AJUDAR.

poxa, se não sabe não responda nada, não tem necessidade de postar nada.

vcs concordam comigo, colegas.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade