Gisele Aparecida Rodrigues Vaz
Iniciante DIVISÃO 2 , Não Informadorespostas 6
acessos 995
Iniciante DIVISÃO 2 , Não InformadoGilberto Olgado
Moderador , Contador(a)Olá boa tarde Gisele!
É impossível você ter uma audiência marcada para o dia 31/02/2013!!
Esta data não existe no calendário, o mês de fevereiro de 2013 tem apenas 28 dias.
Este assunto você pode resolver com o seu advogado, ele poderá te informar com mais precisão pois está com os documentos em mãos.
Boa sorte.
Iniciante DIVISÃO 2 , Não Informadoperdao gilberto eu tenho é dia 31/01 quinta que vem e eu gostaria de saber quem recebe o dinheiro da multa por ele nao er declarado minha rais no tempo certo .
Gilberto Olgado
Moderador , Contador(a)Bom dia Gisele!
Agora ficou mais claro sua questão, creio que os colegas poderão ajudá-la.
Eu acredito que esta multa é pelo atrazo e não deve ser repassada para o cidadão, é do governo.
O que pode ter é uma correção dos valores à receber, mas como falei, vamos aguardar alguma pessoa da área nos informar.
Atualmente não estou trabalhando na área trabalhista e não tenho como te informar com precisão.
Abraços
Iniciante DIVISÃO 2 , Não Informadoobrigado pelo esclarecimento eu vou precisar de sorte e de DEUS mas mesmo assim grata abraços
Kennya Eduardo
Consultor Especial , Não InformadoA multa é administrativa, não vai pro trabalhador.
Iniciante DIVISÃO 2 , Não Informadoeu gostaria de saber se o valor do PIS e pago no momento da audiencia?
e qual o tempo ira demora para eu receber o PIS?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade