x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 953

Sefip recolhimento errado

Wendy Santos Cordeiro

Wendy Santos Cordeiro

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidade
há 12 anos Sexta-Feira | 25 janeiro 2013 | 16:46

Boa tarde meus amigos de forúm,

gerei uma sefip/gfip do mês de Outubro do ano passado com a movimentação da funcionária errada.
Agora preciso refazer e estou bastante confusa,já refiz a rescisão que antes era como pedido de demissão e agora vai ser empregador sem justa causa.

Só que quando gero no meu sistema de folha,dá um erro dizendo que os funcionários já estão na modalidade informada.
Os outros funcionários que foram informados corretamente eu já coloquei na modalidade 9 e somente essa na modalidade branco.

Está correto,por favor me orientem sobre o que fazer!

Agradeço desde já!

Wendy Santos Cordeiro

Wendy Santos Cordeiro

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidade
há 12 anos Sexta-Feira | 25 janeiro 2013 | 18:05

Boa tarde Anya,

eu já li este tópico inclusive ele é um dos meus favoritos.Só que o que acontece é o seguinte,eu havia informado esta funcionária como pedido de demissão.
E agora preciso fazer a retificação,pois a informação correta é de empregador sem justa causa,mudou pouca coisa na rescisão.
Antes foi recolhido no mês r$1.637,50 e agora ela tem o valor de r$700,31.

A GPS tem que bater com a que eu já tinha enviado e dá menor...
Já li diversos tópicos e nenhum me ajudou!

Me dê uma luz por favor!

anya santos

Anya Santos

Ouro DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Pessoal
há 12 anos Sexta-Feira | 25 janeiro 2013 | 18:27

qual á diferença da GPS
A rescisão poste anteror e atual

Desculpe Wendy estava ausente por isso demorei a responder

''Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.'' ( Clarice Lispector)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade