Vanessa Maria Nazario
Iniciante DIVISÃO 5 , Assistente ContabilidadeCaros colegas,
O que fazer quando a GPS é pago em duplicidade?
nunca precisei fazer tal correção e não sei por onde começar! Alguem pode ajudar?
respostas 3
acessos 965
Vanessa Maria Nazario
Iniciante DIVISÃO 5 , Assistente ContabilidadeCaros colegas,
O que fazer quando a GPS é pago em duplicidade?
nunca precisei fazer tal correção e não sei por onde começar! Alguem pode ajudar?
Anya Santos
Ouro DIVISÃO 4 , Encarregado(a) PessoalVanessa Maria Nazario
Iniciante DIVISÃO 5 , Assistente ContabilidadeOlá Anya, obrigada pelo post.
Li o link e verifiquei que lá fpoi colocado as situações em que se pode solictar restituição de valores.
No meu caso é assim:
gerei um GPS comp 13/2012 com o valor de 345,73.
apó mandar para o cliente, uma funcionária entrou em licença maternidade o que gerou uma diferença na GPS. Corrigi os dados, enviei SEFIP novamente e mandei para o cliente outra GPS com valor de R$307,66.
A empresa pagou as duas guias da mesma competência.
Como faz para pedir restituição do valor de R$345,73 que foi pago indevidamente?
Anya Santos
Ouro DIVISÃO 4 , Encarregado(a) PessoalBoa noite Vanessa
agende atendimento no INSS se tratando de um cliente, vc precisa de um retorno imediato.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade