x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 8

acessos 733

Livro de Registro

joao

Joao

Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 12 anos Quarta-Feira | 30 janeiro 2013 | 16:45

boa tarde

nao entendi fabio.

acabou as paginas do livro ou o espaço do funcionario devido muito tempo na empresa?

se for as paginas do livro basta comprar outro e dar sequencia a anotaçao

kennya eduardo
Consultor Especial

Kennya Eduardo

Consultor Especial , Não Informado
há 12 anos Quarta-Feira | 30 janeiro 2013 | 20:56

Basta adquirir outro livro na papelaria e dar seguência nos registros. Quando receber o fiscal do trabalho (do MTE) vc apresneta a ele, é só.

Não esquece do Livro de Inspeção, ok?

JULIANA JALINE DE PAULA

Juliana Jaline de Paula

Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Administrativo
há 12 anos Quinta-Feira | 23 maio 2013 | 15:37

olá pessoal


no que se refere a organização do livro de registro o que deve ser anexado referente a documentação dos colaboradores? estamos organizando o setor e estamos com duvida quanto a organização clara do livro de registro.

Juliana Jaline
kennya eduardo
Consultor Especial

Kennya Eduardo

Consultor Especial , Não Informado
há 12 anos Quinta-Feira | 23 maio 2013 | 16:13

Juliana, o sistema de arquivamento é questão particular de cada empresa,algumas anexam os documentos pessoais de cada funcionário junto ao livro ou ficha, outras abrem pastas para o Assentamento Pessoal de cada colaborador. Não existe uma regra explicita quanto a isso, o importante é saber onde está cada coisa.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade