Ygor Queiroz
Prata DIVISÃO 2 , Gerente Recursos HumanosBom dia,
Tenho um funcionário que trabalharia no feriado, porém ele faltou. Eu desconto a falta em dobro e 1 remunerado Ou desconto a falta normal e 1 remunerado?
respostas 3
acessos 961
Ygor Queiroz
Prata DIVISÃO 2 , Gerente Recursos HumanosBom dia,
Tenho um funcionário que trabalharia no feriado, porém ele faltou. Eu desconto a falta em dobro e 1 remunerado Ou desconto a falta normal e 1 remunerado?
Marcela
Prata DIVISÃO 4 , Coordenador(a) Recursos HumanosOlá, bom dia,
Entendo que ele não deva sofrer nenhum desconto, tendo em vista que é feriado.
Salvo se a empresa possua algum acordo de compensação deste dia, tratado com este funcionário.
At.
Marcela.
Walter José de Oliveira
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Ele trabalharia no feriado porque?
A empresa funciona em escalas de trabalho? Se sim e eles estava escalado para trabalhar o feriado, é uma dia de trabalho normal. Portanto desconta-se o dia normal.
Deve-se ver o ramo de atividade e a convenção coletiva da classe.
Jose Cisso
Ouro DIVISÃO 2 , Account ManagerSe trabalha em feriado, deve seguir alguma escala de revezamento. Então ele perderá o dia e o DSR da semana. att
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade