x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 9

acessos 1.643

Acordo Judicial

Visitante não registrado

há 12 anos Quinta-Feira | 31 janeiro 2013 | 12:57

Boa Tarde,

Estou com um caso, de uma funcionário que foi feito um acordo judicial no dia 16 de janeiro de 2013 com o empregador, porem foi determinado que a baixa teria que ser dada no dia 20 de novembro de 2012. A rescisão foi indireta, vai ser pago o fundo de garantia junto com o montante que ficou em acordo e o juiz mesmo liberou o seguro desemprego.
A minha dúvida é se como já se passou da data da baixa eu tenho que entregar o CAGED?

Obrigado

anya santos

Anya Santos

Ouro DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Pessoal
há 12 anos Quinta-Feira | 31 janeiro 2013 | 15:26

Boa tarde Vinicius

O CAGED são informções enviadas ao MTE deve ser enviado

Espero ter ajudado

''Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.'' ( Clarice Lispector)

Visitante não registrado

há 12 anos Quinta-Feira | 31 janeiro 2013 | 16:41

Correto, mas como eu disse passou a data da baixa. Como deve enviar o caged?

anya santos

Anya Santos

há 12 anos Quinta-Feira | 31 janeiro 2013 | 16:58

A empresa deve enviar o CAGED em atraso e pagar a multa no darf

A multa será recolhida em DARF, com o seguinte preenchimento:
Campo 04 - Código 2877
Campo 05 - Código Oculto843-7

[CAGED EM ATRASO]

''Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.'' ( Clarice Lispector)

Visitante não registrado

há 12 anos Sexta-Feira | 1 fevereiro 2013 | 07:51

Ei Anya, bom dia!

Muito obrigado pelas informações.

Att.,

Max.

Marcio Teles

Marcio Teles

Prata DIVISÃO 5 , Auxiliar Escritório
há 12 anos Sexta-Feira | 1 fevereiro 2013 | 09:15

Bom dia
aproveitando o tópico.
Quanto ao valor a ser pago e as guias.
Na informação em atraso para o Caged tenho 5 empresas e cada uma com um empregado admitido e/ou demitido.
Como o valor é de R$ 4,47 por empregado, como fica para recolher a multa no DARF, uma fez que o valor inferior a R$ 10,00 não gera guia, devo arredondar o valor ? Deve ser emitido um Darf para cada empresa ?

obrigado

Marcio Teles
Contador

anya santos

Anya Santos

há 12 anos Sexta-Feira | 1 fevereiro 2013 | 09:32

Bom dia Marcio

O DARF é individual por empresa lado esquerdo preenche o nome do empregado

Visitante não registrado

há 12 anos Segunda-Feira | 4 fevereiro 2013 | 10:18

Bom dia a todos (as)!

Tenho que enviar CAGED pelo Caged Web do Site do MT. Ao fazer a análise, aparece o seguinte erro:

Resultado da Análise do Arquivo CAGED

Competência:01/2013

Atenção:

•Foram encontrados erros no arquivo analisado. Verifique a lista abaixo e após a(s) correção(ões) tente novamente.

ARQUIVO COM ERROS

Arquivo

Campo

Erro

12/2012

Competência não é a vigente. (Erro 091)

A competência que estou enviando é a de Dezembro/2012. Minha pergunta é a seguinte?

- Eu não conisio eviar Caged em atraso pelo Caged Web? Se é possível, como sanar tal erro se o aqruivo que estou enviando é o de dez/2012?

Desde já agradeço a atenção.

Fraternalmente,

Max.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade