x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 837

Acidente de Trabalho CAT

João Paulo Garcia

João Paulo Garcia

Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Contabilidade
há 12 anos Quinta-Feira | 31 janeiro 2013 | 20:10

Boa noite caros amigos

Gostaria de informações sobre o CAT.

Bom, trabalho em uma empresa e um dos funcionários sofreu acidente de percurso, preenchi o formulário disponibiliza no site do INSS com os dados da empresa e do funcionário e os dados do acidente e entregue 6 vias do formulário ao funcionário para que fosse procurar o médico para preenchimento da parte que lhe compete, ai vem à dúvida ele pode entregar logo apos devidamente preenchido diretamente no INSS ou tem que ser feito via site no aplicativo CAT 4.1 do INSS, pois o SITE nunca esta funcionando, o que devo fazer, é a primeira vez que faço este serviço, se estou errado por gentileza me ensinem passo a passo.

DESDE já muito obrigado pela ajuda.

Estou no 8° Semestre de Contabeis e tenho cursos livres do SENAC, como escrituração fiscal, HP e atualmente venho fazendo analista fiscal, faz 5 mês que trabalho em um escritório de contabilidade com assistente contábil e agora também fiscal.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade