x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 510

acumulo de função

MARIA SILVA

Maria Silva

Prata DIVISÃO 3 , Não Informado
há 12 anos Sexta-Feira | 1 fevereiro 2013 | 15:15

Boa tarde, temos 02 funcionários que desempenham as mesmas funções e se ajudam mutuamente. O 1º é mais experiente e estava ensinando o 2º, porém, o 2º foi realizar um trabalho externo. Para o 1º não ficar sobrecarregado, contratamos uma outra pessoa para ajudá-lo.
O 1º está questionando se receberá ac. função. Entendemos q não, pois parte dos serviços que o 2º executava, é uma outra pessoa quem irá fazer. E tb contratamos um para ajudá-lo.
Verifiquei na convenção e nada encontrei. Obrigada.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade