Rosely Almeida
Iniciante DIVISÃO 2 , Técnico AdministrativoBoa tarde!!
Parabéns pela planilha, me ajudou muito.
Desde já agradeço.
respostas 69
acessos 108.170
Rosely Almeida
Iniciante DIVISÃO 2 , Técnico AdministrativoBoa tarde!!
Parabéns pela planilha, me ajudou muito.
Desde já agradeço.
Jessica Ribeiro
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoBoa tarde!
Gostaria de baixar a Planilha de Banco de Horas, mas não estou conseguindo.
Atenciosamente, aguardo retorno.
Jéssica
Kennya Eduardo
Consultor Especial , Não InformadoJessica, vc está clicando da imagem do "disquete"? Se ainda assim vc não consegue baixar, sugiro que mude de navegador. Opte pelo Firefox ou o Chrome.
Monica Alves
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Recursos HumanosOBRIGADO PELA PLANILHA CARA OTIMA MSM.
Preciso de um modelo tipo extrato para entregar para cada funcionário,alguem tem algum modelo
Thiago Ferreira da Silva
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)valeu Monica....
Forte abraço!
Luciele Gm
Bronze DIVISÃO 2 , Analista FinanceiroBom Dia!
Procurava por uma planilha de banco horas prática e resolutiva. Amei esta enviada pelo Thiago e pedirei autorização à minha diretoria para usá-la pois a atual, além de não confiar nela é muito confusa e poluída visualmente falando.
Bom 2014 à Todos e que Deus os abençoe!!
Bjinhos
Cielly
Thiago Ferreira da Silva
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Fico feliz em ter ajudado....
Abraço!
Ana Maria Barbalho
Bronze DIVISÃO 4 , Autônomo(a)Olá colegas, boa tarde,
Gostei muito da Planinha de controle de banco de horas, serviu muito.
Obrigada
Monica Alves
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Recursos HumanosBom Dia!!!
Achei uma coluna J,K nesta planilha ,como faço para alterar a hora para 70%,o valor e ´por que tem essas 2 horas na coluna J.
Por que da muito valor de horas..
Gleide
Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a)Thiago, bom dia.
Parabéns pela planilha.
Gostaria de saber como proceder para alterar as horas trabalhadas aos sábados (são 4 horas) e na planilha me dá a soma de 8 horas.
O horário da nossa empresa é 40 horas semanais e 4 sábado, pra ficar mas claro
GRATA,
GLEIDE
Thiago Ferreira da Silva
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom Dia.
Gleide.
Por gentileza me envie um e-mail com o que você quer que eu personalize a planilha,
E eu te devolvo no seu e-mail a planilha reformulada.
Abraço!
Marlea Georgiany F. Oliveira
Bronze DIVISÃO 2 , Administrador(a) Banco de DadosBoa tarde pessoal
estava procurando por algo que ajudasse na apuração de ponto, e encontrei este fórum.
Quero agradecer ao Paulo pela postagem da planilha.
Obrigada Paulo.
Danieli Almeida
Prata DIVISÃO 1 , Analista PessoalPessoal por favor alguém tem uma planilha onde coloco as horas do Banco de Saldo ( Banco de horas ) e ela converte em dias ? Lembrando que são 8:48 horas trabalhadas...
Socorro!!!! rs
Fabio
Iniciante DIVISÃO 1 , AuxiliarParabéns pela planilha, me ajudou muito!!
Simone Wilhelm Braganholo
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente AdministrativoBoa tarde
Vamos implantar Banco de horas na empresa onde trabalho. Não tenho quase noção e nenhum tipo planilha para controle. Se alguem tiver alguma planilha controle, por favor me encaminhe, meu skype é simone.wilhelm28
tenho duvida numa clausula do acordo que sindicato me passou .... "Cada hora compensatória laborada pelo Trabalhador junto à Empresa ora acordante, em dias normais de trabalho, deverá ser levada ao Banco de Horas, com acréscimo de 65% (sessenta por cento), qual seja, para cada hora laborada em dias normais de trabalho, serão encaminhados 1,65 horas ao Banco de Horas"
que isso quer dizer? estou perdida
aguardo retorno
atenciosamente
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalOlá Simone
Já existe um arquivo anexo ao tópico ok?
Quanto a dúvida, seria: cada hora compensatória, e não horas normais.
Att,
Gabriela
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalThiago, PARABÉNS PELA PLANILHA, FICOU ÓTIMA!
Como faço para puxar o saldo de um mês para outro? copiei a planilha de janeiro a dezembro, mas como puxar o saldo de uma para outra?
A outra questão é que trabalho em um escritorio de contabilidade e tenho varias empresas com diversos horários, neste caso eu preciso apenas mudar o horario na parte superior da planilha? por exemplo empresas que trabalham aos sabados, é só inserir uma linha para o sabado no inicio da planilha e inserir os respectivos horarios de entrada e saida?
Anderson Aredes
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeBusco orientação sobre uma duvida das regras do banco de horas, achei a planilha excelente.
Que o limite será sempre de 10 horas diárias trabalhadas, (entendi perfeitamente)
Não podendo ultrapassar, no prazo negociado no Acordo Coletivo - em período máximo de 1 ano, (entendi perfeitamente)
A soma das jornadas semanais de trabalho previstas. (Esta parte não entendi alguém pode me ajudar?, ou explicar?)
Rogerio Correa
Iniciante DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadePlanilha SHOW! mas, no meu trabalho tem uma tolerancia de 16 minutos, tipo assim, meu horario é de 12:00 as 18:00, se eu entrar as 11:45 ( 15 min para as 12, vai marcar 12:00) agora se eu entrar 11:44, vai registrar 11:44 (oque significa que vou ter 16 minutos de hora extra), entendeu?? O mesmo Jeito se eu entrar com atraso de 15 min (12:15) que vai registrar 12:00, entendeu?? Tem como inserir essa "tolerância" nessa planilha em questão??
Obrigado mesmo!!
Rogério.
Mariana Silva
Iniciante DIVISÃO 2 , Agente Recursos Humanosolá Tiago !
Trabalho em uma Transportadora onde os horarios dos motoristas são "picados" ou seja, fazem varias linhas no mesmo dia, e a empresa possui banco de horas vc possui alguma planilha que de a opção de 07:20 diario, com uma folga na semana (sabado ou domingo) e que contenha várias "linhas" por dia, podendo fazer a soma de horas trabalhadas diariamente ?
Kennedy Ferreira Mendes
Iniciante DIVISÃO 1 , GerenteBom dia Thiago,
sua planilha e Ótima, mas o horário da minha empresa é de seg a sexta das 08h00 a 17h00 sab 08h00 ao 12h00
teria como alterar e anexar por favor?
Mariana Silva
Iniciante DIVISÃO 2 , Agente Recursos HumanosTiago,
Verifiquei que vc me respondeu e a planilha que solicitei é igual a que vc encaminha pra todos !
é isso mesmo ????
Patricie Ely Kariya
Iniciante DIVISÃO 1Boa tarde,
Gostei muito da sua planilha!!
Mas estou com dificuldade de adaptar para uso na minha empresa.
Nossa carga horaria semanal é de 44 horas.
Alem de adotarmos o banco de horas, o sabado que teria que cumprir 4hrs/semana, trabalhamos sob escala.
Ou seja, tem mes que o funcionario trabalha dois sabados por mes, cumprindo 16 horas.
E, tem mesmo que não trabalha nenhum sabado.
Já faz alguns anos que foi publicado neste Forum, espero que possa me ajudar!!
Patricie
Alessandra
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) ContabilidadeBoa tarde Thiago,
Planilha é ótima. Eu precisei fazer algumas alterações e deu quase tudo certo. Só o total d saldo de horas que nao consigo!! Vc poderia verificar pra mim?
Agradeço sua atenção!!![code]
Hellen Martins
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente TributárioEu estava procurando uma planilha desta, o banco de horas aqui da empresa é muito falho, as vezes o ponto não registra e eu acabo perdendo o papel de ponto rssr. Obrigada!
Eliane Ramos Barbosa
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Escritório Thiago Ferreira
bOA TARDE, GOSTEI MUITO DA SUA PLANILHA ,MAS EU PRECISO DE UMA QUE FAÇA TAMBEM ADIONAL NOTURNO.VC TEM COMO ME AJUDAR?
NO AGUARDO DE SU ARESPOSTA.
OBRIGADO.
Bom dia, Thiago sua planilha tem como somar hora extra sobre adicional noturno, tenho 03 func. que o horario deles e ate as 24:00.mas sempre passa do horario.Vc tem como me ajudar?
Samila
Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde pessoal,
Estou tentando usar está planilha, mas estou com uma dificuldade os funcionários trabalham de segunda a sexta 8:00 e 4:00 no sábado. Porém duas vezes por semana 2 vezes por mês trabalham 8:48 e folgam no sábado não estou conseguindo compensar na planilha não sei se é por falta de conhecimento. Podem me auxiliar?
Wellanny J D Barbosa
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar Recursos Humanosbom dia!
Gostaria de baixar a Planilha de Banco de Horas, me envia.
Atenciosamente, aguardo retorno.
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalOlá Wellanny J D Barbosa
Bom dia,
Clique em "Ver Anexos" e baixe.
Att,
Mariana
Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a)Boa tarde,
Gostei muito da sua planilha!!
Mas estou com dificuldade de adaptar para uso na minha empresa.
Nossa carga horaria semanal é de 44 horas.
Alem de adotarmos o banco de horas, o sabado que teria que cumprir 4hrs/semana, trabalhamos sob escala.
Ou seja, tem mes que o funcionario trabalha dois sabados por mes, cumprindo 16 horas.
E, tem mesmo que não trabalha nenhum sabado.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade