Sheyla Mota da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Chefe PessoalFoi enviada a RAIS de uma Empresa do ano base 2012 em duplicidade. Alguém pode me dizer se tem algum problema ? A segunda declaração substitui a primeira ?
respostas 9
acessos 41.020
Sheyla Mota da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Chefe PessoalFoi enviada a RAIS de uma Empresa do ano base 2012 em duplicidade. Alguém pode me dizer se tem algum problema ? A segunda declaração substitui a primeira ?
Anya Santos
Ouro DIVISÃO 4 , Encarregado(a) PessoalBoa noite Sheyla
Leia o tópico abaixo:
www.contabeis.com.br
Sheyla Mota da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Chefe PessoalMuito obrigada Anya pela atenção. Mas infelizmente não consegui tirar minha dúvida, vi uma pergunta lá bem parecida com a minha mas não tenha resposta para ela.
Anya Santos
Ouro DIVISÃO 4 , Encarregado(a) PessoalNeste caso direcione sua postagem para esse tópico, citado acima
Leandro Ghislandi
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalSheyla bom dia.
A informação fica duplicada, vc deve excluir uma das declarações.
Sheyla Mota da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Chefe PessoalObrigada Leandro.
Dayanny Santos
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Recursos HumanosSheyla,
Caso as informações contidas nas RAIS enviadas forem iguais uma ira substituir a outra, caso tenha qualquer informação alterada, vc deverar fazer a exclução da incorreta.
Para ser feita a exclusão vc precisará do numero do CREA, CPF do responsavel pelo envio, Nome do responsavel pela declaração (identico a declaração RAIS:
http://www.rais.gov.br/servico/excl_declaracao.asp
Espero que ajude!
Sheyla Mota da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Chefe PessoalObrigada Dayanny. Ajudou muito.
Sheyla Mota da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Chefe PessoalObrigada Dayanny. Ajudou muito.
Djoni Filho
Prata DIVISÃO 2 , Advogado(a)Boa noite, Sheyla Mota da Silva. Não querendo aqui discordar da Dayanny Santos, mas reforço aqui o entendimento do Leandro Ghislandi. Se você informou a declaração em duplicidade, mesmo com as informações idênticas, há grande probabilidade dessa informação ficar duplicada também.
Há um erro no sistema do Ministério do Trabalho, quanto a Rais 2012 (não sei quanto a 2013 porque ainda não testei), que duplica essa informações. Houve um caso desse comigo, e vários funcionários foram prejudicados. Tive de excluir uma delas.
Então sugiro que previna-se: exclua uma delas, de acordo com link passado pela Dayanny. Abraços.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade