Valmir Godoi Sorrens
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Recursos Humanosrespostas 2
acessos 520
Valmir Godoi Sorrens
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Recursos HumanosLeandro Ghislandi
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalBom dia.
Vc deve atualizar a tabela do INSS.
Façao download no site da caixa execute e depois no programa do sefip em ferramentas > carga manual de tabelas > Auxiliares INSS > carga manual e localize o arquivo criado quando executou a tabela que vc baixou do site.
Para conferir se atualizou clique em Exibir > Tabelas INSS
Juliana
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalBaixa a tabela auxiliar 012013: http://www1.caixa.gov.br/download/asp/download.asp
e atualiza o Sefip e depois gera novamente o arquivo.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade