Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 544

Reajuste Acordo Coletivo

LUCAS MACIEL DE GOIS

Lucas Maciel de Gois

Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Recursos Humanos
há 12 anos Terça-Feira | 5 fevereiro 2013 | 10:55

Bom dia Pessoal, podem tirar uma duvida?.. assim teve um acordo coletivo que mudou em 01/09/2012, e eu não fiz as alterações de salário, na data correta, e dizia que os diferenças de salário tbm poderia ser pagas em nas folhas de janeiro e fevereiro de 2013... mas eu tbm não fiz, fiz agora em fevereiro, e vou fazer a segunda parcela dessa diferença em março, isso pode prejudicar, gerar alguma multa ao empregador ou algo do tipo?, por que eles não ia querer pagar tudo em fevereiro, dai fiz fevereiro e março.. me ajudem

anya santos

Anya Santos

Ouro DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Pessoal
há 12 anos Terça-Feira | 5 fevereiro 2013 | 11:00

Bom dia Lucas

O funcionário pode denunciar a empresa devido o atraso no reajuste

''Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.'' ( Clarice Lispector)
anya santos

Anya Santos

Ouro DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Pessoal
há 12 anos Terça-Feira | 5 fevereiro 2013 | 16:00

A empresa apenas pagou em atraso,caso o fiscal pergunte justifique apenas o motivo do atraso.

''Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.'' ( Clarice Lispector)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: