Cleber Fonseca dos Santos
Bronze DIVISÃO 5 , Analista ContabilidadeBoa tarde. Estou com uma duvida. Preciso entregar uma GFIP de abril de 1996 a junho de 1997. Tem multa para essa entrega e sera que da pra entregar esse periodo?
respostas 5
acessos 2.051
Bronze DIVISÃO 5 , Analista ContabilidadeBoa tarde. Estou com uma duvida. Preciso entregar uma GFIP de abril de 1996 a junho de 1997. Tem multa para essa entrega e sera que da pra entregar esse periodo?
Flavio Zenicola
Ouro DIVISÃO 3 , Supervisor(a) PessoalCleber Fonseca dos Santos
Bronze DIVISÃO 5 , Analista ContabilidadeOk. Flavio, obrigado. Mais uma duvida. Na epoca foi transmitido a GFIP e pago o valor de INSS de dois funcionarios que tinha na epoca, e não foi pago sobre o pro-labore. Se eu enviar essa GFIP só do pro-labore, vai sobrepor as informações da GFIP da época?
Flavio Zenicola
Ouro DIVISÃO 3 , Supervisor(a) PessoalSe nao foi pago o Pro Labore e voce iformar agora, vai gerar divergencia e terá que quita-los com juros/multas que pela epoca, serao bem altos.
Bronze DIVISÃO 5 , Analista ContabilidadeFlavio, o INSS será recolhido. Mas nessa GFIP que eu entregar agora, posso só informar o pro-labore?
Flavio Zenicola
Ouro DIVISÃO 3 , Supervisor(a) PessoalOi Cleber, voce terá que informar os funcionarios da epoca juntamente.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade