x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 479

Contra cheque - consultores

Robson Pereira

Robson Pereira

Iniciante DIVISÃO 4 , Coordenador(a) TI
há 12 anos Quinta-Feira | 7 fevereiro 2013 | 09:48

PRezado,

Meu nome é Robson Pereira e tenho uma empresa com diversos consultores e tenho o seguinte cenário.

- A maior parte dos meus consultores.

- Estou tendo diversos problemas para a distribuição do contra-cheques, gasto dias tendo que fazer todos assinarem contra cheques.

- Todo dia 01 faço os depósitos dos meus funcionários.

- Minha pergunta é a seguinte: Existe alguma forma de fazer isso de forma dinâmica?

Qual seria a melhor solução para mim?

carlos alberto dos santos
Consultor Especial

Carlos Alberto dos Santos

Consultor Especial , Analista Pessoal
há 12 anos Quinta-Feira | 7 fevereiro 2013 | 10:07

Robson, bom dia, se voce já depositou, o comprovante de depósito já é um documento. Há maioria dos bancos possuem o programa de contra-cheque, onde a empresa envia o arquivo (conforme layout do banco) e o empregado retira no terminal. a lei n.9528/de 10.12.97, tem força de recibo o comprovante de deposito em conta bancária, aberta para esse fim em nome de cada empregado, com o consentimento deste, em estabelecimento de credito proximo ao local de trabalho., espero ter te ajudado.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade