x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 2.860

Recolhimento em atraso de INSS 13° sal.Doméstica

Lis

Lis

Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidade
há 12 anos Quinta-Feira | 7 fevereiro 2013 | 10:53

Bom Dia,

Por gentileza preciso de uma informação quanto ao recolhimento em atraso de INSS 13° sal. empregada doméstica.
Tentei gerar a GPS, mas apesar de sair com o valor recalculado aparece com o cod 1201, mas sempre usei o cod. 1600 e ainda no campo competencia não aparece 13/2012, como solicitado.

Att.

carlos alberto dos santos
Consultor Especial

Carlos Alberto dos Santos

Consultor Especial , Analista Pessoal
há 12 anos Quinta-Feira | 7 fevereiro 2013 | 13:47

boa tarde, Lis, e isso mesmo, o que vc tem que observar e uma observação que está abaixo da palavra atenção, em cima do codigo de barra, escrito em letras minuscula, onde menciona que e uma guia consolidada referente a competencia 132012

Lis

Lis

Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidade
há 12 anos Quinta-Feira | 7 fevereiro 2013 | 14:34

Boa Tarde, Carlos..

Desculpe eu não ter mencionado isso anteriormente, mas eu li sim esta Observação,e falei para o financeiro da empresa, porém fui questionada, de o pq não aparecer a comp 13/2012, onde td mês consta a competencia há que se refere. Além de ter gerado com o cod 1201.

Mas, obrigado pela atenção.

Att,

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade