x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 493

Atestados Termino Contrato

GLEISON WESLEY

Gleison Wesley

Prata DIVISÃO 2 , Analista Pessoal
há 12 anos Sexta-Feira | 8 fevereiro 2013 | 09:16

Bom dia pessoal, veja a situacao, iria dispensar um funcionario por termino de contrato prazo determinado, so que no dia que iria dispensar, ele nao compareceu( pois ouviu boatos que iria ser demitido),e trouxe varios atestados, como faço nesta situação?

Leandro Ghislandi

Leandro Ghislandi

Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Pessoal
há 12 anos Sexta-Feira | 8 fevereiro 2013 | 10:35

Isso mesmo, o problema é só o prazo para pagamento que deveria ser no 1º dia útil após o término do contrato, senão tem multa.
Pode fazer na data do término normal, o contrato não fica suspenso nos 15 primeiros dias, onde a empresa continua pagando os salários.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade