x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 739

Dúvida PESSOAL na relação de Trabalho *Trancado*

Marcelo Gomes da Silva

Marcelo Gomes da Silva

Iniciante DIVISÃO 1 , Programador(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 8 fevereiro 2013 | 18:31

Alteração de Cargo -- Sem Alteraração na Carteira

Olá Srs.,

Gostaria da Ajuda de vocês.

Estou na empresa em que trabalho há aproximadamente 6 anos.
Entrei como Estagiário ficando um ano neste cargo, depois passei a ser cooperado por mais um ano e então a empresa me registrou como
Programador TREINEE.
Estou neste cargo (em Carteira) por 4 anos.
Porem durante estes 4 anos já recebi varias promoções
Inclusive em um Documento enviado pelo RH sobre a estruturação de Cargos e na minha folha de pagamentos contam o Cargo Programador Pleno.

Gostaria de Saber se a empresa deveria atualizar a minha carteira por que ao questionar o RH recebi a resposta de que a Carteira seria atualizada uma vez por ano somente e em um segundo questionamento fui informado de que a carteira seria atualizada quando houvesse a saida da empresa.

Estas informações são legais? Verdadeiras?

Pergunto isso por que se um dia eu sair como provo que estou a 3 anos como Programador Pleno? Se em minha carteira só consta Programador Treinee?

Obrigado pela atenção!

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 12 anos Sexta-Feira | 8 fevereiro 2013 | 19:46

Boa Noite marcelo,

A nova politica do Fórum Contábeis é a troca de informações apenas entre profissionais da área contábil.
Para questões particulares, como cálculos trabalhistas sugerimos que procure o Sindicato que represente sua Empresa ou ainda uma assessoria jurídica.
Por ir contra as Regras do Fórum este tópico será trancado.
Agradecemos a colaboração e compreensão de todos.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade