x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 845

Dúvida PESSOAL na relação de Trabalho *Trancado*

Marly Bianca

Marly Bianca

Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 14 fevereiro 2013 | 09:28

Um funcionário foi encaminhado ao INSS para perícia para auxílio doença. A empresa, para prejudicar o funcionário, não quer entregar o requerimento de benefício por incapacidade. O que deve ser feito? O empregado deve procurar o Ministério do Trabalho, o INSS, o sindicato ou um advogado?

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 12 anos Quinta-Feira | 14 fevereiro 2013 | 11:14

Bom dia Bianca,

A nova politica do Fórum Contábeis é a troca de informações apenas entre profissionais da área contábil.
Para questões particulares, como cálculos trabalhistas sugerimos que procure o Sindicato que represente sua Empresa ou ainda uma assessoria jurídica.
Por ir contra as Regras do Fórum este tópico será trancado.
Agradecemos a colaboração e compreensão de todos.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: