Bruno Sindeaux Lobo
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia a Todos!!
Quando um funcionário pede demissão da empresa e seu aviso é indenizado, tenho que projetar o seu 13 e suas ferias indenizadas, ou ele perde o direito.
respostas 5
acessos 1.319
Bruno Sindeaux Lobo
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia a Todos!!
Quando um funcionário pede demissão da empresa e seu aviso é indenizado, tenho que projetar o seu 13 e suas ferias indenizadas, ou ele perde o direito.
Willian Frota Nogueira
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar AdministrativoBom dia!
Na minha opinião, se você for pagar o aviso indenizado, é necessário fazer a projeção.
Espero ter ajudado.
Anya Santos
Ouro DIVISÃO 4 , Encarregado(a) PessoalBom dia Bruno
Quando o empregado pede demissão não existe aviso indenizado, o empregado trabalha 30 dias em caso falta sem justificativa a empresa desconta.
Leandro Ghislandi
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalNão tem projeção, o aviso não é indenizado é descontado do empregado.
Willian Frota Nogueira
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar AdministrativoMas no caso dele, ele irá indenizar o funcionário mesmo assim.
Será opção dele, se isso acontecer é necessário fazer as projeções.
Para o aviso ser indenizado, a rescisão dele é necessário ser como Dispensa sem Justa Causa.
Bruno Sindeaux Lobo
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Na verdade quem vai indenizar é o funcionario a empresa, pois é pedido, se fosse ao contrario tem a projeção, estou com duvida é no pedido.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade