x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 14.822

Enquadramento sindical de empregados e Patronal

MARLENE APARECIDA

Marlene Aparecida

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos Humanos
há 12 anos Quinta-Feira | 14 fevereiro 2013 | 11:45

Bom dia, Preciso de ajuda ou informação para enquadramento sindical de empregados e patronal, alguem conhece um site que enquadre corretamente tanto o patronal, quando os empregados?
Pois tenho situações em que mais de um sindicato está cobrando as contribuiçoes, e cada sindicato puxa a sardinha para o seu lado.
Gostaria de me basear em fatos certos, para evitar essas cobranças dos sindicatos que são todos compostos por pessoas desinformadas.

Obrigada!
Marlene

MARLENE APARECIDA

Marlene Aparecida

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos Humanos
há 12 anos Quinta-Feira | 14 fevereiro 2013 | 13:59

Obrigado Flavio.
Mas este site é para pesquisa dos sindicatos, eu mesma que terie que enquadrar, queria algo que me enviasse o enquadramento certo de acordo com a atividade da empresa e a categoria do empregado.
mas valeu, vou fazer uma pequisa mais profunda. obrigada

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade