x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 2.781

Cadastro NIT/INSS

Marino Sampaio

Marino Sampaio

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 12 anos Sábado | 16 fevereiro 2013 | 13:44

Boa tarde. Estou precisando efetuar o cadastro de um vendedor autônomo junto ao INSS para recolhimento em carnê de sua contribuição mensal, efetuo o cadastro normalmente mas ao preencher a ocupação o sistema não reconhece o código e o sistema do INSS simplesmente não entra com as opções do CBO do contribuinte. No aguardo agradeço a atenção.

Marino Sampaio
Técnico Contábil
anya santos

Anya Santos

Ouro DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Pessoal
há 12 anos Sábado | 16 fevereiro 2013 | 17:05

Boa tarde Marino Sampaio

4-51.20 Vendedor de comércio atacadista
4-32.20 Vendedor pracista
4-52.20 Vendedor ambulante
4-51.30 Vendedor de comércio varejista
4-52.30 Vendedor a domicílio

Espero ter ajudado

''Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.'' ( Clarice Lispector)
Marino Sampaio

Marino Sampaio

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 12 anos Sábado | 16 fevereiro 2013 | 20:49

Boa noite Anya. Tenho estes códigos de ocupação, mas o programa de cadastramento do autônomo do INSS não aceita (trava) nenhum deles, as vezes tenho que reiniciar o computador. Faço o procedimento pelo IE e Firefox e nada.

Marino Sampaio
Técnico Contábil
anya santos

Anya Santos

Ouro DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Pessoal
há 12 anos Sábado | 16 fevereiro 2013 | 21:00

Boa noite Marino

Vc já tentou o contato com a Caixa Econômica Federal, pode ser algum aplicativo que vc tenha que instalar..java

''Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.'' ( Clarice Lispector)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade