x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 945

Adiantamento/Faltas

Cruyzinha Alves

Cruyzinha Alves

Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoal
há 18 anos Terça-Feira | 23 outubro 2007 | 16:41

Boa Tarde! Caros colegas estou com uma dúvida. Um funcionário que faltou do dia 01/10/2007 até 23/10/2007 tem direito ao adiantamento, ouseja a quinzena do dia 15, na verdade eu paguei a ele dia 20 agora, mas acho que nao deveria ter pago já que ele nao trabalhou, veio apenas receber o dinheiro. Alguem poderia me ajudar????????

Tu és Senhor o meu Pastor, por isso nada em minha vida Faltará!

Cruyzinha Alves

Tec. em Contabilidade CRC PI 009951


Estudade de Gestão de Recursos Humanos-Faculdade CET


Cont: 86 9426-2500
[email protected]
KATIA ANTONIOLI

Katia Antonioli

Bronze DIVISÃO 5 , Analista Pessoal
há 18 anos Terça-Feira | 23 outubro 2007 | 16:56

boa tarde, entendo eu que não afinal o funcionario faltou sem justificativa e ainda veio receber ???? se ele faltar o resto do mes de onde vc vai descontar o adiantamento ????

KATIA ANTONIOLI
Cruyzinha Alves

Cruyzinha Alves

Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoal
há 18 anos Terça-Feira | 23 outubro 2007 | 17:15

exatamente, veio e como meu chefe é tio dele. Falei pra meu chefe, ele falou deixe q depois me acerto com ele.
falei que tava errado...mas aqui é assim.

Tu és Senhor o meu Pastor, por isso nada em minha vida Faltará!

Cruyzinha Alves

Tec. em Contabilidade CRC PI 009951


Estudade de Gestão de Recursos Humanos-Faculdade CET


Cont: 86 9426-2500
[email protected]
Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies