x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 6.262

Recibo de entrega de cartões VA

Leticia N.

Leticia N.

Bronze DIVISÃO 3 , Não Informado
há 12 anos Segunda-Feira | 11 março 2013 | 17:05

Boa tarde pessoal!

Optei pelo cartão alimentação ao invés de dar cestas básicas na minha empresa.
Os cartões chegaram e fui informada de que deveria fazer um recibo constando que entreguei os cartões aos funcionarios, sendo assim, alguem sabe me dizer se existe um modelo aqui no forum ou o que devo escrever?

Tambem haverá um desconto de 6,40 em holerite, sendo o valor do vale de 120,00, isso deve constar no recibo?

E o recibo mensal,digo, dos creditos mensais ao cartão, tambem devem ser feitos?
existe um modelo aqui no forum?

Obrigada!

Jose Cisso

Jose Cisso

Ouro DIVISÃO 2 , Account Manager
há 12 anos Segunda-Feira | 11 março 2013 | 17:18

Ola Leticia,

É contra as regras do forum, responder para questões particulares, ja que o forum é destinado a troca de informações entre profissionais da area, contudo vc poderá utilizar o sistema de busca e pesquisar no nosso banco de dados, att

Os Homens perderm a saude para juntar dinheiro, e depois perdem dinheiro para recupera-la.(Dalai Lama)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade