x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 522

Salário Maternidade

Ana Paula

Ana Paula

Prata DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Pessoal
há 12 anos Terça-Feira | 12 março 2013 | 15:34

Boa tarde. o médico de uma funcionária passou a ela um atestado de 120 dias, porém a gestante só tem 6 meses de gravidez. Obtive uma informação, me corrijam se estiver errada, que se o empregado tiver 3 atestados com o mesmo CID, que é o caso dela, e mais esse atestado de 120 dias, pode-se dar entrada no Inss. Porém, não concordo muito com essa ideia. Preciso de ajuda, obrigada!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade