x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 676

hora extra obrigatória

raquel

Raquel

Iniciante DIVISÃO 1 , Recepcionista
há 12 anos Quarta-Feira | 13 março 2013 | 13:46

Boa tarde, trabalho em uma hospital como recepcionista em uma escala de 12/36 hs. Certo dia passei o plantão às 07:00 da manhã para seis pessoas, sendo, que faltou uma, então minha chefe me falou que se eu não ficasse mais 12 horas para cobrir a pessoa que faltou seria considerado abandono.
Isso está correto?
Por favor, aguardo resposta.

kennya eduardo
Consultor Especial

Kennya Eduardo

Consultor Especial , Não Informado
há 12 anos Quarta-Feira | 13 março 2013 | 21:28

Raquel, sugiro que sempre que necessitar de orientação e auxílio busque o juridico de seu Sindicato, inclusive eles estarão mais que habilitados a lhe prestar qualquer ajuda pois muitas vezes existem normas fixadas pela CCT que nós do FC não temos como saber.

Lembrando ainda que o Forum Contabeis se destina a troca e ajuda mútua entre profissionais de contabilidade, nem sempre podendo atender a pedidos de ajuda de estranhos à área contábil.

Boa sorte!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade