x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 836

Volta de auxilio doença x contrato de experiência

GABRIEL CEZAR MONÇÃO JUNQUEIRA RODRIGUES

Gabriel Cezar Monção Junqueira Rodrigues

Iniciante DIVISÃO 3 , Recepcionista
há 12 anos Quarta-Feira | 13 março 2013 | 18:04

Fui admito na empresa em contrato de experiência de 45 dias ,prorrogável a mais 45 dias. A entrada na empresa foi no dia 08/11/2012 e o meu auxilio doença começou no dia 07/12/2012, com volta no dia 08/05/2013.Gostaria de saber, se eu for demitido, quais são os meus direitos, sendo que quando saí em auxilio doença estava no contrato de experiência. Gostaria de saber pois já estou sabendo que quando voltar do auxilio serei demitido. Obrigado

kennya eduardo
Consultor Especial

Kennya Eduardo

Consultor Especial , Não Informado
há 12 anos Quarta-Feira | 13 março 2013 | 21:02

Gabriel, entendo que vc é novo aqui no forum, mas nossas regras com as quais concordamos ao nos cadastrar aqui devem ser observadas, elas são para valer. Dentre elas se encontra a proibição em repetir consultas, sejam no mesmo tópico ou em tópicos diferentes.

Observe que vc inclusive foi respondido no tópico que criou dia 11 de março de 2013 às 22:34:41, neste link >> https://www.contabeis.com.br/forum/topicos/95927/volta-de-auxilio-doenca/

Aproveito para lembrar que o Forum Contabeis visa a troca e ajuda mútua entre profissionais da área contábil, dessa forma, sugerimos que sempre procure o juridico de seu Sindicato quando necessitar de ajuda e orientação, ele estará preparado e mais abalisado a lhe prestar qualquer auxílio bem como a tomar as providências que forem necessária em pról de seus direitos.

Boa sorte!!!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade