Soma Contabilidade
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Estou contratando funcionários para um salão de beleza e não sei qual salários normativos devo aplicar. Sou do interior de SP.
Se alguem souber e puder me ajudar, agradeço desde já.
Muito Obrigado!
respostas 5
acessos 3.209
Soma Contabilidade
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Estou contratando funcionários para um salão de beleza e não sei qual salários normativos devo aplicar. Sou do interior de SP.
Se alguem souber e puder me ajudar, agradeço desde já.
Muito Obrigado!
Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador , Contador(a)Primeiro deve-se verificar se existe uma CCT para a categoria especificando um salário mínimo.
Segundo verificar se existe um salário mínimo para a região (Moro no interior de MG e aqui não existe nenhum salário mínimo para minha região, mas sei que no RJ por exemplo, existe um salário mínimo para a região).
Na falta dos itens anteriores, o salário mínimo será de R$ 380,00.
Cláudio Eugenio Lopes
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Olá
Acesse:
http://www.contratuh.com.br/CCT/sp/cctinstbelezasp.htm
e terás a a CCT da categoria.
At
Cláudio Lopes
Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador , Contador(a)interessanta a CCT, mas é para os anos de 2000 até 2001.
seria necessário uma mais atual.
Soma Contabilidade
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Muito obrigado.
Vou ver se consigo acessar o site desse sindicato p/ conseguir a Convenção atual.
Um abraço.
Cláudio Eugenio Lopes
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Soma Contsbilidade,
Acesse o site abaixo, que não consta a CCT, mas sim endereço e telefone de que precisas, e com certeza conseguirá a CCT:
http://www.sindibeleza.com.br/sindibeleza/index.htm
Abraços,
Cláudio Lopes
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade