x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 2.226

livro de ponto

Carol

Carol

Iniciante DIVISÃO 1 , Não Informado
há 12 anos Quarta-Feira | 13 março 2013 | 22:43

Pessoal, queria saber uma coisa, hj assinei meu livro de ponto errado, onde trabalho só marcamos a entrada e saida do dia, e ai assinei a saida do dia na saida no almoço (sendo q almoço nunca marcamos), alguem sabe se existe alguma correção? Isso pode levar alguma punição à mim ou à empresa? Pq o RH foi bem claro que não pode ter rassuras, erros e não tem tbm correção nesse caso, alguem pode me ajudar?

anya santos

Anya Santos

Ouro DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Pessoal
há 12 anos Quarta-Feira | 13 março 2013 | 22:56

Boa noite Carol

Vc comunicou ao RH?caso" não"comunique, não pode acontecer constantemente, não prejudica a empresa que no caso fará uma ressalva

Espero ter ajudado

''Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.'' ( Clarice Lispector)
Carol

Carol

Iniciante DIVISÃO 1 , Não Informado
há 12 anos Quarta-Feira | 13 março 2013 | 23:00

Olá Anya!

Comuniquei na hora, mas como o livro foi implantado dia 4 agora, percebi que eles ainda não sabem ao certo muita coisa, por isso achei estranho a atitude deles, pq no meu ultimo emprego era ponto eletronico e dava pra corrigir, pq nao livro de ponto nao daria?

anya santos

Anya Santos

Ouro DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Pessoal
há 12 anos Quarta-Feira | 13 março 2013 | 23:05

Então aguarde o retorno, caso ninguém do RH se manifeste continue assinando o livro de ponto corretamente,caso seja questionada mencione a ressalva.

''Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.'' ( Clarice Lispector)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade