Osvaldo Moreira
Bronze DIVISÃO 3 , Encarregado(a) PessoalBoa Tarde
Em qual item do Art. 482 enquadra-se a demissão por Justa pelo motivo de briga/agressão dentro da empresa.
Grato!
Osvaldo
respostas 29
acessos 4.425
Osvaldo Moreira
Bronze DIVISÃO 3 , Encarregado(a) PessoalBoa Tarde
Em qual item do Art. 482 enquadra-se a demissão por Justa pelo motivo de briga/agressão dentro da empresa.
Grato!
Osvaldo
Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador , Contador(a)"Art. 482 - Constituem justa causa para rescisão do contrato de trabalho pelo empregador:
(...)
j) ato lesivo da honra ou da boa fama praticado no serviço contra qualquer pessoa, ou ofensas físicas, nas mesmas condições, salvo em caso de legítima defesa, própria ou de outrem;
k) ato lesivo da honra ou da boa fama ou ofensas físicas praticadas contra o empregador e superiores hierárquicos, salvo em caso de legítima defesa, própria ou de outrem;
Elton Queiroz
Prata DIVISÃO 2 , Administrador(a)Luis Parente
Prata DIVISÃO 1 , Gerente PessoalElton,
Tem como você mandar para o meu e-mail: luis.contador@gmail.com
Obrigado.
Luis
Cruyzinha Alves
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoaltem como vc me enviar tb , esta apostila?
[email protected]
OBG
Elton Queiroz
Prata DIVISÃO 2 , Administrador(a)Osvaldo Moreira
Bronze DIVISÃO 3 , Encarregado(a) PessoalElton,
estas apostilas são excelentes e completas
Muito Grato!
Osvaldo
Moderador , Contador(a)Coloca a apostila em anexo neste tópico, aí quem quiser, é só baixar ela.
Elton Queiroz
Prata DIVISÃO 2 , Administrador(a)Elton Queiroz
Prata DIVISÃO 2 , Administrador(a)Cláudio Eugenio Lopes
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Olá
Elton
Por favor, encaminhe para meu e-mail e postarei sua apostila
At
Cláudio Lopes
@Oculto
Moderador , Contador(a)Jose Elcio Machado
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Elton Queiroz poderia me enviar tambem para o meu enderçeo esta sua apostila pois gostaria muito de me aprimorar no cas de rescisoes
meu endereço é :
@Oculto
ou
@Oculto
Obrigado
Elcio
Esther Luiza Willumsen Zandona
Prata DIVISÃO 5 , Administrador(a)Olá Elton,
A publicação de arquivos só esta disponivel para os consultores e moderadores. Basta enviar por email para qualquer um de nós que teremos o maior prazer em disponibiliza-la para download, pois pelo visto o material é excelente.
Atenciosamente,
Elton Queiroz
Prata DIVISÃO 2 , Administrador(a)Cláudio Eugenio Lopes
Já está disponivel os arquivos de Justa Causa, gentilmente enviado pelo colega Elton Queiroz
At
Cláudio Lopes
Entendo sua posição e sua sugestão é valida, porém o fórum contabeis conta atualmente com mais de 1500 pessoas cadastradas, infelizmente seria impossivel realizar o controle de todos os arquivos publicados caso todos tivessem permissão para realizar upload de arquivos.
Sempre que quiser disponibilzar um arquivos, basta envia-lo a um dos consultores ou moderadores que teremos muito prazer em publica-lo.
Anexo ao tópico esta disponivepara download a apostila sobre Justa Causa, gentilmente cedido por nosso colega Elton Queiroz.
Atenciosamente,
Prata DIVISÃO 5 , Administrador(a)Ops Cláudio... desculpe, você foi mais rapido no gatilho...rs :)
Cláudio Eugenio Lopes
Esther, isso acontece.
E sabe que demorei para postar, visto que acessei o Portal de manhã e somente à tarde novamente, e por coincidência, postamos juntos.
Mas o que vale é a intenção.
Abraços,
Cláudio Lopes
Elton Queiroz
Prata DIVISÃO 2 , Administrador(a)Esther Luiza Willumsen Zandona
Eu e o Fórum é que agradecemos sua participação!!!
Atenciosamente,
Elton Queiroz
Prata DIVISÃO 2 , Administrador(a)Jaqueline Reis Monteiro
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalOlá amigos, bom dia!
Adorei o site e o fórum e aproveitando gostaria tambem de receber a apostila via e-mail.
grata
Jaqueline
@Oculto
Cláudio Eugenio Lopes
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Olá Jaqueline,
Basta clicar no anexo que aparece em cima ou embaixo da página, e fazer o download.
abraços,
Cláudio Lopes
Jaqueline Reis Monteiro
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalObrigada
jaqueline
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade