x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 958

quanto devo receber?

Leonardo Ramos

Leonardo Ramos

Bronze DIVISÃO 2 , Montador(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 15 março 2013 | 00:02

eu fui contratado em 10/12/2012 e fui demitido(sem justa causa) em 11/03/2013, meu contrato de experiência venceu em 09/03/2013...
meu salário era de 5,24 por hora, trabalhei esse mês de março(apenas esse mês) no período noturno, das 18h as 05h(com pausa de uma hora), com adicional noturno de 20%(a partir das 22h) e acréscimo de 50%(a partir da nona hora)...
gostaria de saber sobre meus direitos e quanto devo receber...

Grato!

José Edipoan Ribeiro

José Edipoan Ribeiro

Prata DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 12 anos Sexta-Feira | 15 março 2013 | 18:19

Conforme o Carlos Alberto apontou, é melhor procurar o Sindicato, pois se eu não me engano por aqui não pode fazer mais cálculos, e sim tirar dúvidas sobre legislações.

Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela. (Paulo Coelho)
José Edipoan Ribeiro

José Edipoan Ribeiro

Prata DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 12 anos Sábado | 16 março 2013 | 11:26

Justamente o que o Carlos Alberto apontou, então, o que realmente deve ser feito, é que você deva procurar o Sindicato da categoria e sanar as suas dúvidas, ok?

Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela. (Paulo Coelho)
kennya eduardo
Consultor Especial

Kennya Eduardo

Consultor Especial , Não Informado
há 12 anos Sábado | 16 março 2013 | 22:15

Leonardo, por mais que tentemos lhe ajudar poderemos induzí-lo a erro pois não temos todo o conhecimento necessário aplicável a sua categoria profissional, tão pouco o acesso à materialdade de sua situação particular.

Por isso é essencial que busque o amparo de seu Sindicato, eles sempre estarão habilitados a elucidar todas suas dúvidas.

Reitero a observação dos demais colaboradores quanto ao objetivo deste fórum, que é a de troca e ajuda mútua entre profissionais da área contábil, não se prestando a realizar cálculos em consultas particulares.

Boa sorte!!!!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade