Rosangela
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)pessoal, o cliente me passou um e mail errado agora não consigo acessar o site do ministério do trabalho. como faço para acessar agora?
respostas 7.811
acessos 2.115.106
Rosangela
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)pessoal, o cliente me passou um e mail errado agora não consigo acessar o site do ministério do trabalho. como faço para acessar agora?
Kátia Dias
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalBom, pelo que eu entendi no primeiro passo, é necessário cadastrar todas as empresas clientes (com logins e e-mails diferentes) e somente após isso que eu posso cadastrar a procuração pra todas no CNPJ do escritório, é isso?
Bianca Iannantuoni
Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos Humanos Rosangela Simon Tessaro leia o manual do usuário que se encontra em anexo no tópico.
Kátia Dias isso mesmo, primeiro você cadastra a empresa com e-mails diferentes e após o primeiro acesso você poderá cadastrar a procuração.
Kátia Dias
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalEntendi então Bianca! Muito obrigada.
Rosangela
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)não tem essa informação de trocar o email quando o preenchimento foi errado.
Vinicius
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeParticularmente, não gostei do sistema só aceitar emails diferentes.
Na minha realidade aqui algumas empresas não "dominam" muito bem essa questão, então se colocar o email deles e em seguida ligar pedindo para encaminharem o email recebido do sistema pra mim será a mesma coisa que "falar grego" para eles.
Caros colegas, esta é minha opinião, seria mais prático se pudéssemos usar o email do departamento para cada cliente cadastrado, evitando assim alguns embaraços.
Kátia Dias
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalVinícius, também sou contra. Tem clientes que nem e-mail tem rs
Bastaria colocar somente o e-mail do departamento responsável do escritório que já resolveria 80% dos problemas.
Rosangela
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)e ainda por cima passam e mail errado.. afffff
Vinicius
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeSerá que o comportamento do sistema é só permitir que um requerimento seja cadastrado, no mínimo, a partir da data de saída? Pois conforme comentei em outro tópico, ao tentar fazer um requerimento de um desligamento que acontecerá no dia 18/02, o sistema não permitiu continuar.
E Mariana Takemoto, o aviso é trabalhado sim.
Naura Rodrigues
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente Recursos HumanosBom dia pessoal,
Não consigo excluir o gestor no site Mais Emprego, em meados do ano passado cadastrei, porém, não recebi nenhuma confirmação no e-mail, e agora não consigo cadastrar novamente...alguém me ajuda?
Naura
Jabs Meireles
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde,
estou tendo problemas em fazer o requerimento de seguro desemprego dos funcionários que foram dispensados, o site do MTE (MAIS EMPREGO) retorna o seguinte erro:
FOI DETECTADO UM ERRO INESPERADO. ENTRE EM CONTATO COM O SUPORTE E INFORME O CÓDIGO - S15021827QQ9R12:mte-229-sd-01.
Não consigo encontrar um telefone para falar com este suposto suporte, nada no site e o seguro dos funcionários se mantem parados.
alguém poderia me ajudar, qual o procedimento devo tomar para solução do referido problema?
desde já, muito agradecido.
Abraço a todos.
Priscila Bregolin
Bronze DIVISÃO 3 , Analista PessoalBoa tarde a Todos,
Trabalho também em um escritório contábil, e consegui fazer o cadastro do escritório e de alguns clientes com sucesso e até consegui emitir alguns Seguros com digitação e importação, porém tem alguns clientes que me apresentaram alguns erros, gostaria de saber, se alguém teve os mesmos erros que eu tive e se conseguiram resolver:
1- Teve um cliente que recebi mais de uma senha ao mesmo tempo, e as senhas dão como incorretas e quando peço a alteração da senha dá um erro, pedindo para procurar o suporte, este cliente possui certificado;
2- Teve um cliente que não tem certificado, e a senha que recebemos por e-mail, não consigo acessar, dá erro e pede para procurar o suporte;
3 - Tem cliente que o certificado não está sendo aceito, a mensagem recebida é que "Não foi possivel validar o certificado digital"
4 - Tem cliente que não está aceitando o acesso, em nenhum navegador, quando vai acessar a opção com certificado, dá erro nesta própria tela.
Alguem de vocês possuem o contato desse suporte, o e-mail ou telefone?
Agradeço a todos.
Tenham uma excelente tarde.
Jesus Uguinei
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde Pessoal,
Quando tento cadastrar não consigo. Clico em "Com certificado" e o site carrega para o acesso direto. Como fazer?
Estou utilizando IE 9, Firefox e o Google Chrome. No Google Chrome até pede o certificado e a senha Pin, mas não acessa o sistema.???
Leandro Ribeiro de Andria
Articulista , Consultor(a)Bom Dia Pessoal,
Quando tive problemas com cadastro contactei o suporte através do e-mail: @Oculto
Foram agéis e resolveram parte do meu problema.
Abraços.
Regiane Grecco Dias Festa
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia Colegas !
Fiz o cadastro do escritório , recebi a senha pelo e-mail e inclusive já acessei o site com o certificado digital do nosso escritório. Mas, me surgiu uma dúvida...
No cadastro do gestor coloquei eu e meu CPF, sou uma das sócias , porém quem foi fazer a certificação no Serasa Experian foi o outro sócio. Tem problema ?
Obrigada !!!
Marcia
Prata DIVISÃO 2 , AuxiliarPessoal boa tarde!
Trabalho num escritório de contabilidade e consegui fazer o cadastro so seguro desemprego aqui do escritório e coloquei meu nome como gestor.
Estou com dúvida no seguinte:
1 - Faço o cadastro de todas as empresas? Se positivo, quem eu coloco como gestor?
Mayara
Bronze DIVISÃO 3Bom dia
Assim como o Leandro, mandei um e-mail para a Ouvidoria do MTE (demoraram cerca de 15 dias pra responder e o e-mail foi pra caixa de Spam). Pediram pra eu encaminhar o e-mail correto pro site @Oculto.
Isabela Hernandes de Freitas
Prata DIVISÃO 3 , AnalistaQuando fizermos o cadastro por certificado digital, a procuração pode ser pelo CPF do contador??
Visitante não registrado
Boa Tarde a todos,
Estou com duvida na seguinte questão,
Ao gerar o arquivo do requerimento do seguro desemprego no meu programa contábil, transmito o arquivo pelo site, tenho a confirmação de OK, mas quando imprimo o requerimento que retorna do site, alguns campos ficam em branco, são eles: 11 - Domicilio Bancário; 18 - Últimos 3 meses(o valor aparece, só o mês que não); 19 - Soma dos três últimos salários.
Em contato com o suporte do programa, responderam que esse é o comportamento correto. Mas quando preencho manualmente o requerimento pelo site, no querimento todos os campos saem preenchidos.
Mais alguém teve esse problema? Será que aceitara normal esses campos em branco?
Prata DIVISÃO 3 , AnalistaPessoal,
estou tentando cadastrar o contador como procurador, mais diz que não pode porque o e-mail já esta sendo usado. Para a procuração tbm tem que ser um e-mail para cada empresa??
Jabs Meireles
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBom dia Pessoal,
ME AJUDEM POR FAVOR....
Fiz o requerimento de seguro desemprego de um funcionário no site do MTE, porem este ficou com o CNPJ errado, saiu o da filial A, sendo que o mesmo era pertencente a filial B, pois bem, fiz outro, com a filial certa e enviei, mas o que fora feito anteriormente ficou errado, e como ja havia sido enviado, como faço para cancelar, excluir ou informar a inexistência daquele requerimento?
Fico no aguardo da ajuda dos Srs.
Desde já, grato!
Daniela Nolêto
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosBom dia Jabs,
você deve entrar em contato com o suporte do site através do e-mail: @Oculto
Arielli Bergamin
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalBom dia, alguém sabe me falar como ficou as novas regras do seguro desemprego?
Daniela Nolêto
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosBom dia Arielli,
abaixo as novas regras do seguro desemprego:
Com as novas regras, o empregado terá que comprovar vínculo com o empregador por pelo menos 18 meses na primeira vez em que requerer o benefício. Na segunda solicitação, o período de carência será 12 meses. A partir do terceiro pedido, a carência voltará a ser seis meses.
De acordo com o diretor de Programas da Secretaria Executiva do Ministério da Fazenda, Manoel Pires, também haverá alteração no pagamento das parcelas. Pela regra atual, o trabalhador recebe três parcelas se tiver trabalhado entre seis e 11 meses. Para receber quatro, ele tem que ter trabalhado entre 12 e 23 meses e, para receber cinco parcelas, tem que ter trabalhado pelo menos 24 meses.
Katia Elisa Betti
Bronze DIVISÃO 3 , Analista Recursos HumanosPessoal,
Estou com problemas no certificado digital.
Todo o cadastro ficou certo, porem ao entrar com o login COM CERTIFICADO aparece o seguinte erro: Não foi possível validar o certificado digital do usuário.
Já fiz tudo o que o MANUAL pede e não consigo resolver. Alguem teve o mesmo problema e conseguiu resolver?
Agradeço que me ajudem.
Katia
Daniela Nolêto
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosBom dia Katia,
entre em contato com o suporte do site: @Oculto
Prata DIVISÃO 3 , AnalistaKatia Elisa Betti,
quando dá esse erro eu sempre atualizo a página que dá certo.
Katia Elisa Betti
Bronze DIVISÃO 3 , Analista Recursos HumanosDaniela dos Santos,
Já enviei e-mail mas ainda não me retornaram, vou insistir com mais um.
Isabela de Freitas,
Tentei atualizar, mas não consegui resolver. Entreguei o problema para o pessoal do TI, mas está difícil até pra eles, pois utilizamos certificado digital pra muitas outras finalidades e tudo funciona na perfeição.
Obrigada pelas respostas.
Sds,
Katia
Daniela Nolêto
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosKatia,
não precisa insistir geralmente eles demoram 24 horas para responder, depende da demanda!
Luciana
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoOlá,
Estou fazendo o cadastro do gestor e gostaria de saber se o Login que tenho que cadastrar posso inventar ou tem que ser o mesmo do certificado digital ICP?
Obrigada
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade