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FÓRUM CONTÁBEIS

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Empregador Web - Seguro Desemprego online

Rosangela

Rosangela

Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 13 fevereiro 2015 | 09:18

pessoal, o cliente me passou um e mail errado agora não consigo acessar o site do ministério do trabalho. como faço para acessar agora?

Kátia Dias

Kátia Dias

Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Pessoal
há 10 anos Sexta-Feira | 13 fevereiro 2015 | 09:22

Bom, pelo que eu entendi no primeiro passo, é necessário cadastrar todas as empresas clientes (com logins e e-mails diferentes) e somente após isso que eu posso cadastrar a procuração pra todas no CNPJ do escritório, é isso?

Bianca Iannantuoni

Bianca Iannantuoni

Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos Humanos
há 10 anos Sexta-Feira | 13 fevereiro 2015 | 09:41

Rosangela Simon Tessaro leia o manual do usuário que se encontra em anexo no tópico.

Kátia Dias isso mesmo, primeiro você cadastra a empresa com e-mails diferentes e após o primeiro acesso você poderá cadastrar a procuração.

Vinicius

Vinicius

Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade
há 10 anos Sexta-Feira | 13 fevereiro 2015 | 10:47

Particularmente, não gostei do sistema só aceitar emails diferentes.

Na minha realidade aqui algumas empresas não "dominam" muito bem essa questão, então se colocar o email deles e em seguida ligar pedindo para encaminharem o email recebido do sistema pra mim será a mesma coisa que "falar grego" para eles.

Caros colegas, esta é minha opinião, seria mais prático se pudéssemos usar o email do departamento para cada cliente cadastrado, evitando assim alguns embaraços.

Kátia Dias

Kátia Dias

Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Pessoal
há 10 anos Sexta-Feira | 13 fevereiro 2015 | 10:59

Vinícius, também sou contra. Tem clientes que nem e-mail tem rs
Bastaria colocar somente o e-mail do departamento responsável do escritório que já resolveria 80% dos problemas.

Vinicius

Vinicius

Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade
há 10 anos Sexta-Feira | 13 fevereiro 2015 | 12:29

Será que o comportamento do sistema é só permitir que um requerimento seja cadastrado, no mínimo, a partir da data de saída? Pois conforme comentei em outro tópico, ao tentar fazer um requerimento de um desligamento que acontecerá no dia 18/02, o sistema não permitiu continuar.

E Mariana Takemoto, o aviso é trabalhado sim.

Jabs Meireles

Jabs Meireles

Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoal
há 10 anos Quinta-Feira | 19 fevereiro 2015 | 13:47

Boa tarde,
estou tendo problemas em fazer o requerimento de seguro desemprego dos funcionários que foram dispensados, o site do MTE (MAIS EMPREGO) retorna o seguinte erro:

FOI DETECTADO UM ERRO INESPERADO. ENTRE EM CONTATO COM O SUPORTE E INFORME O CÓDIGO - S15021827QQ9R12:mte-229-sd-01.

Não consigo encontrar um telefone para falar com este suposto suporte, nada no site e o seguro dos funcionários se mantem parados.
alguém poderia me ajudar, qual o procedimento devo tomar para solução do referido problema?
desde já, muito agradecido.

Abraço a todos.

Priscila Bregolin

Priscila Bregolin

Bronze DIVISÃO 3 , Analista Pessoal
há 10 anos Quinta-Feira | 19 fevereiro 2015 | 14:10

Boa tarde a Todos,

Trabalho também em um escritório contábil, e consegui fazer o cadastro do escritório e de alguns clientes com sucesso e até consegui emitir alguns Seguros com digitação e importação, porém tem alguns clientes que me apresentaram alguns erros, gostaria de saber, se alguém teve os mesmos erros que eu tive e se conseguiram resolver:

1- Teve um cliente que recebi mais de uma senha ao mesmo tempo, e as senhas dão como incorretas e quando peço a alteração da senha dá um erro, pedindo para procurar o suporte, este cliente possui certificado;

2- Teve um cliente que não tem certificado, e a senha que recebemos por e-mail, não consigo acessar, dá erro e pede para procurar o suporte;

3 - Tem cliente que o certificado não está sendo aceito, a mensagem recebida é que "Não foi possivel validar o certificado digital"

4 - Tem cliente que não está aceitando o acesso, em nenhum navegador, quando vai acessar a opção com certificado, dá erro nesta própria tela.

Alguem de vocês possuem o contato desse suporte, o e-mail ou telefone?

Agradeço a todos.

Tenham uma excelente tarde.

JESUS UGUINEI

Jesus Uguinei

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade
há 10 anos Quinta-Feira | 19 fevereiro 2015 | 17:43

Boa tarde Pessoal,

Quando tento cadastrar não consigo. Clico em "Com certificado" e o site carrega para o acesso direto. Como fazer?
Estou utilizando IE 9, Firefox e o Google Chrome. No Google Chrome até pede o certificado e a senha Pin, mas não acessa o sistema.???

Leandro Ribeiro de Andria
Articulista

Leandro Ribeiro de Andria

Articulista , Consultor(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 20 fevereiro 2015 | 09:05

Bom Dia Pessoal,

Quando tive problemas com cadastro contactei o suporte através do e-mail: @Oculto

Foram agéis e resolveram parte do meu problema.

Abraços.

Profissional com mais de 10 anos de experiência na área de Recursos Humanos atuando em recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento e departamento pessoal. 
Ajudo profissionais com elaboração de  Currículo, Linkedin e Simulação de entrevista.
Já contratei para as empresas: Pipefy, Grupo o Boticário, TCS, Ambev e Algar Tech.
Regiane Grecco Dias Festa

Regiane Grecco Dias Festa

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 20 fevereiro 2015 | 09:30

Bom dia Colegas !

Fiz o cadastro do escritório , recebi a senha pelo e-mail e inclusive já acessei o site com o certificado digital do nosso escritório. Mas, me surgiu uma dúvida...
No cadastro do gestor coloquei eu e meu CPF, sou uma das sócias , porém quem foi fazer a certificação no Serasa Experian foi o outro sócio. Tem problema ?

Obrigada !!!

Marcia

Marcia

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar
há 10 anos Sexta-Feira | 20 fevereiro 2015 | 17:21

Pessoal boa tarde!

Trabalho num escritório de contabilidade e consegui fazer o cadastro so seguro desemprego aqui do escritório e coloquei meu nome como gestor.

Estou com dúvida no seguinte:

1 - Faço o cadastro de todas as empresas? Se positivo, quem eu coloco como gestor?

Mayara

Mayara

Bronze DIVISÃO 3
há 10 anos Segunda-Feira | 23 fevereiro 2015 | 10:31

Bom dia


Assim como o Leandro, mandei um e-mail para a Ouvidoria do MTE (demoraram cerca de 15 dias pra responder e o e-mail foi pra caixa de Spam). Pediram pra eu encaminhar o e-mail correto pro site @Oculto.

Visitante não registrado

há 10 anos Segunda-Feira | 23 fevereiro 2015 | 14:01

Boa Tarde a todos,
Estou com duvida na seguinte questão,
Ao gerar o arquivo do requerimento do seguro desemprego no meu programa contábil, transmito o arquivo pelo site, tenho a confirmação de OK, mas quando imprimo o requerimento que retorna do site, alguns campos ficam em branco, são eles: 11 - Domicilio Bancário; 18 - Últimos 3 meses(o valor aparece, só o mês que não); 19 - Soma dos três últimos salários.
Em contato com o suporte do programa, responderam que esse é o comportamento correto. Mas quando preencho manualmente o requerimento pelo site, no querimento todos os campos saem preenchidos.
Mais alguém teve esse problema? Será que aceitara normal esses campos em branco?

Jabs Meireles

Jabs Meireles

Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoal
há 10 anos Quarta-Feira | 25 fevereiro 2015 | 08:06

Bom dia Pessoal,
ME AJUDEM POR FAVOR....

Fiz o requerimento de seguro desemprego de um funcionário no site do MTE, porem este ficou com o CNPJ errado, saiu o da filial A, sendo que o mesmo era pertencente a filial B, pois bem, fiz outro, com a filial certa e enviei, mas o que fora feito anteriormente ficou errado, e como ja havia sido enviado, como faço para cancelar, excluir ou informar a inexistência daquele requerimento?

Fico no aguardo da ajuda dos Srs.
Desde já, grato!

Daniela Nolêto

Daniela Nolêto

Ouro DIVISÃO 2 , Analista Recursos Humanos
há 10 anos Quinta-Feira | 26 fevereiro 2015 | 10:29

Bom dia Arielli,

abaixo as novas regras do seguro desemprego:

Com as novas regras, o empregado terá que comprovar vínculo com o empregador por pelo menos 18 meses na primeira vez em que requerer o benefício. Na segunda solicitação, o período de carência será 12 meses. A partir do terceiro pedido, a carência voltará a ser seis meses.

De acordo com o diretor de Programas da Secretaria Executiva do Ministério da Fazenda, Manoel Pires, também haverá alteração no pagamento das parcelas. Pela regra atual, o trabalhador recebe três parcelas se tiver trabalhado entre seis e 11 meses. Para receber quatro, ele tem que ter trabalhado entre 12 e 23 meses e, para receber cinco parcelas, tem que ter trabalhado pelo menos 24 meses.

Atenciosamente
Daniela Nolêto
Katia Elisa Betti

Katia Elisa Betti

Bronze DIVISÃO 3 , Analista Recursos Humanos
há 10 anos Sexta-Feira | 27 fevereiro 2015 | 10:09

Pessoal,

Estou com problemas no certificado digital.

Todo o cadastro ficou certo, porem ao entrar com o login COM CERTIFICADO aparece o seguinte erro: Não foi possível validar o certificado digital do usuário.

Já fiz tudo o que o MANUAL pede e não consigo resolver. Alguem teve o mesmo problema e conseguiu resolver?

Agradeço que me ajudem.

Katia

Katia Elisa Betti

Katia Elisa Betti

Bronze DIVISÃO 3 , Analista Recursos Humanos
há 10 anos Sexta-Feira | 27 fevereiro 2015 | 11:33

Daniela dos Santos,

Já enviei e-mail mas ainda não me retornaram, vou insistir com mais um.


Isabela de Freitas,

Tentei atualizar, mas não consegui resolver. Entreguei o problema para o pessoal do TI, mas está difícil até pra eles, pois utilizamos certificado digital pra muitas outras finalidades e tudo funciona na perfeição.


Obrigada pelas respostas.

Sds,
Katia

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