x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7.811

acessos 2.065.406

Empregador Web - Seguro Desemprego online

mauricio de freitas uhde

Mauricio de Freitas Uhde

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 22 maio 2015 | 10:21

Tenho uma dúvida e que pode ser de muitas pessoas, tenho certificado digital do escritorio, como faço para enviar o requerimento do seguro de meus clientes? quem deve ser o gestor? entro com qual certificado para enviar? mesmo tendo certificado o cliente precisa me dar procuração???

viviane teixeira jardim

Viviane Teixeira Jardim

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Sexta-Feira | 22 maio 2015 | 10:54

Bom dia amigos!

ME AJUDEM POR FAVOR, POIS TENHO ATE AS 12:00 DE HOJE PARA EMITIR UMA SD.

Estou fazendo o cadastro de primeiro acesso de uma empresa( acesso direto-cadastrar gestor).
MINHA DUVIDA É... OS Dados da empresa é a empresa da qual quero requerer o seguro ou da empresa que fara a gestão???

ME AJUDEM POR FAVOR

Desde ja agradeço

Vânia Santos

Vânia Santos

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Administrativo
há 8 anos Sexta-Feira | 22 maio 2015 | 11:12

Bom dia,

Eu fiz o cadastro do gestor errado, coloquei o meu CPF ao invés do CPF do responsável pela empresa, quando fiz o acesso e vi a opção de cadastro do procurador percebi meu erro e pedi o cancelamento por e-mail no mesmo dia, já enviei 04 e-mails solicitando o cancelamento do cadastro e todos eles me respondem que não foi possível o cancelamento do cadastro. Alguém pode me ajudar?
Eu pedi o cancelamento de outro cadastro por e-mail e foi cancelado em 02 dias cadastro, não entendo como esse cadastro ainda não foi cancelado. A unica diferença foi que no segundo cadastro o procurador pediu para cancelássemos a procuração em nome dele.
Será que se fizer o cadastro do procurador e depois pedir o cancelamento do cadastro vai dar certo?
Alguém pode me ajudar, já não sei mais o que fazer e a agência mais próxima do MTE fica muito distante de minha cidade e pelos tópicos anteriores vi que somente o procurador pode pedir o cancelamento pessoalmente.

Mayane Silveira Moré

Mayane Silveira Moré

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 8 anos Sexta-Feira | 22 maio 2015 | 11:17

Bom Dia Galera, tudo em?


temos uma cliente que tem certificado A3, cadastrei ela no empregador. E agora quando fui me logar deu senha errada.
Pergunta: a senha que coloco é a senha que vem do site o Empregador ou a senha do certificado mesmo?
Solicitei uma nova senha, veio um link para solicitar uma nova, quando coloco o nome do login, diz: "O login informado não confere com a requisição."

Não sei o que fazer nesse caso, alguém pode me dar uma direção?

att,

Time to move on!



Mayane Silveira Moré
Vânia Santos

Vânia Santos

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Administrativo
há 8 anos Sexta-Feira | 22 maio 2015 | 11:30

Bom dia,

Luis Alves, a agência mais próxima do MTE fica a quase 100 km da minha cidade, mas será que se eu procurar a agência diretamente eles cancelariam? pois em um outro post diz que somente o procurador pode fazer isso ou se como o cadastro foi com o meu CPF eu mesma consigo cancelar?

Daniela Nolêto, não sei o que acontece se é algo com o meu telefone, mas não consigo ligar nem no 158 e nem na agência do MTE mais próxima, não chega nem a chamar a ligação já cai.

Como disse eu consegui cancelar um outro cadastro que estava correto mas que o procurador pediu para cancelar a procuração, será que se fizer o cadastro do procurador e depois pedir o cancelamento vai finalmente dar certo?

Atenciosamente.

Danielle Fernandes de Oliveira

Danielle Fernandes de Oliveira

Prata DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 8 anos Sexta-Feira | 22 maio 2015 | 11:45

Maria Cristina,

A senha que deve utilizar é a que recebe no e-mail... A senha do certificado digital você utiliza somente na tela inicial, quando escolhe entre as opções "COM CERTIFICADO" ou "SEM CERTIFICADO".

Com relação a nova senha, você não deve clicar no link e sim copia-lo (inclusive os caracteres que estão no final do link, no geral dois sinais de ==) e então dará certo.

Abs

Valéria Sabino de Souza Lima

Valéria Sabino de Souza Lima

Bronze DIVISÃO 5, Encarregado(a) Recursos Humanos
há 8 anos Sexta-Feira | 22 maio 2015 | 14:05

Fui cadastrar um gestor e enviaram duas senhas para o email , não consegui acessar com nenhuma das duas , dava um erro.

Enviei 8 emails para o empregador web pedindo o cancelamento, eles respondem que cancelaram , mas não consigo cadastrar de novo . Dá sempre a mensagem que já existe gestor cadastrado para esse cnpj.

Mesmo cadastrando com login e email diferentes.

Alguém já teve algum caso parecido ?

Obrigado,

Valéria

ELLEN CRISTINA UMBELINO

Ellen Cristina Umbelino

Iniciante DIVISÃO 4, Assistente Administrativo
há 8 anos Sexta-Feira | 22 maio 2015 | 14:08

Daniela,

Não estou usando nenhum certificado, o que aconteceu é que eu fiz o cadastro da empresa porem o sócio me informou que não havia recebido nenhuma senha, então solicitei uma nova senha e veio a mensagem que deveria confirmar a solicitação então cliquei no link coloquei o login da empresa e apresentou este erro.

Não sei mais o que fazer

Danielle Fernandes de Oliveira

Danielle Fernandes de Oliveira

Prata DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 8 anos Sexta-Feira | 22 maio 2015 | 14:30

Estava com problemas no acesso de uma empresa que cadastrei com o endereço e bairro compridos, então recebi a informação de que no campo logradouro o sistema aceitava somente 12 caracteres e no campo bairro 30, refiz o cadastro dessa empresa e então deu certo!

Mas tive tantos erros com o sistema que talvez tenha confudido a solução, pois também tive esse problema de erro interno da aplicação..

Página 133 de 264

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.