x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7.811

acessos 2.066.036

Empregador Web - Seguro Desemprego online

Márcia Lima

Márcia Lima

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. Pessoal
há 8 anos Quinta-Feira | 28 maio 2015 | 16:24

Boa tarde!
Por gentileza, Raphael Teixeira Lins Bispo, você poderia colocar um passo a passo ou alguma outra forma, claro, de acordo com as regras do fórum para facilitar o procedimento correto para fazer a procuração, pois cadastrei uma empresa e coloquei o contador como procurador e não consigo usar esse mesmo procurador como procurador de outras empresas, pois dá a mensagem que o login e e-mail já estão sendo utilizados. Obs: Todas as empresas tem certificado digital icp e contador/procurador é o empresário delas. Obrigada pela atenção!
Att.
Márcia Lima.

Thais Cristina

Thais Cristina

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 28 maio 2015 | 16:25

Gente boa tarde
estou com um probleminha, se for mesmo..

estou tentando modificar a senha de um login e no site do empregador web diz que a
modificação da senha foi enviado para tal email
quando entro neste email não há nada de solicitação de senha.
Demora para ser recebido mesmo?

att,
Thais Cristina

Memento Mori.
Thais Cristina

Thais Cristina

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 28 maio 2015 | 16:25

Gente boa tarde
estou com um probleminha, se for mesmo..

estou tentando modificar a senha de um login e no site do empregador web diz que a
modificação da senha foi enviado para tal email
quando entro neste email não há nada de solicitação de senha.
Demora para ser recebido mesmo?

att,
Thais Cristina

Memento Mori.
Daniela Nolêto

Daniela Nolêto

Ouro DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 8 anos Quinta-Feira | 28 maio 2015 | 16:27

Thais,
o link para alteração de senha chega em poucos minutos, se esta demorando significa que o seu e-mail cadastrado esta errado. Entre em contato com o suporte e verifique se o e-mail foi cadastrado correto. @Oculto

Atenciosamente
Daniela Nolêto
Aparecida Marcondes

Aparecida Marcondes

Prata DIVISÃO 2, Gestor(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 28 maio 2015 | 16:39

Thais Cristina
Sugiro que você ligue no 158 opção 9 e verifique o que aconteceu, pois s enviar email eles provavelmente excluirão o seu cadastro.

Daniela Nolêto

Daniela Nolêto

Ouro DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 8 anos Quinta-Feira | 28 maio 2015 | 16:41

Aparecida,
eu já solicitei várias vezes a troca de e-mail no suporte por e-mail e não tive nenhum cadastro excluído, é só especificar no e-mail a sua solicitação.

Atenciosamente
Daniela Nolêto
Márcia Lima

Márcia Lima

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. Pessoal
há 8 anos Quinta-Feira | 28 maio 2015 | 16:45

Boa tarde!
Por gentileza, alguém poderia colocar um passo a passo ou alguma outra forma, claro, de acordo com as regras do fórum para facilitar o procedimento correto para fazer a procuração, pois cadastrei uma empresa, fiz o requerimento do seguro desemprego, imprimi e até aí, tudo deu certo! Coloquei o contador como procurador. Mas não consigo usar esse mesmo procurador para outras empresas, pois dá a mensagem que o login e e-mail já estão sendo utilizados. Então gostaria de saber se para cada empresa terei que colocar um login/procurador/e-mail diferentes. Obs: Todas as empresas tem certificado digital icp e o contador/procurador é o empresário delas. Obrigada pela atenção!
Att.
Márcia Lima.

Daniela Nolêto

Daniela Nolêto

Ouro DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 8 anos Quinta-Feira | 28 maio 2015 | 16:50

Márcia,
o correto é você fazer a procuração para pessoa jurídica, pois para pessoa física você terá que cadastrar um login e um e-mail diferente para cada procuração.

Atenciosamente
Daniela Nolêto
Aparecida Marcondes

Aparecida Marcondes

Prata DIVISÃO 2, Gestor(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 28 maio 2015 | 17:03

Daniela Nolêto

Eu especifiquei e comigo aconteceu isso, após liguei no 158 e me informaram que esse email ou qq outro é exclusivo para exclusão de cadastros.
E qq outra informação deve ser tratada no 158 ou postos do MTE ou Sine

Daniela Nolêto

Daniela Nolêto

Ouro DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 8 anos Quinta-Feira | 28 maio 2015 | 17:07

Aparecida,
até agora eu não tive nenhum problema com o suporte por e-mail, ao contrário sempre que faço uma solicitação sou bem atendida, claro que eu digo exatamente o que eu quero alterar, e eles fazem sem problemas. Nunca precisei ligar no 158, pois o suporte por e-mail resolve todos os meus problemas.




Thais,

você pode enviar um e-mail para o suporte ou como a Aparecida falou anteriormente ligue no 158, talvez eles consigam te ajudar.

Atenciosamente
Daniela Nolêto
Jessica Lima

Jessica Lima

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 8 anos Quinta-Feira | 28 maio 2015 | 17:17

Danielle já tentei com outro login e e-mail, não consigo mesmo.

Daniela, não sabia que era possível apenas alterar o email, mas já recebi a mensagem falando que a exclusão foi feita, porém, não consigo finalizar o cadastro novamente.

Daniela Nolêto

Daniela Nolêto

Ouro DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 8 anos Quinta-Feira | 28 maio 2015 | 17:20

Daiane,
ligue no 158 e veja se eles conseguem te ajudar. Se a exclusão foi feita, você deveria conseguir recadastrar. Ou espere mas uns dias de repente os seus dados ainda não saiu da base de dados do empregador web.

Atenciosamente
Daniela Nolêto
Filipe Damasceno

Filipe Damasceno

Bronze DIVISÃO 4, Gerente Pessoal
há 8 anos Quinta-Feira | 28 maio 2015 | 18:30

Gente, mais uma vez, me ajudem..

Estou com o certificado em mãos... no chrome e no mozila, quando eu clico na opção "Com certificado Digital" aparece a seguinte mensagem: "Pagina de web não disponível"

Tentei pelo internet explore, consegui o acesso, importei o arquivo, depois consultei o requerimento, e quando clico em "imprimir requerimentos" abre uma nova página que fica em branco.

O que pode estar acontecendo? já tentei de tudo :/

Danielle Fernandes de Oliveira

Danielle Fernandes de Oliveira

Prata DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 8 anos Quinta-Feira | 28 maio 2015 | 18:52

Filipe,

Eu só consigo emitir o requerimento no google chrome, pois no IE acontece o mesmo problema que você relatou, na hora de imprimir o requerimento a nova página abre em branco..

Tente falar no suporte, talvez saibam o que fazer sobre esse erro do chrome..

Página 140 de 264

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.