Daniela Nolêto
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosElaine,
você deve entrar em contato com o suporte através do e-mail: @Oculto
Daniela Nolêto
respostas 7.811
acessos 2.115.113
Daniela Nolêto
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosElaine,
você deve entrar em contato com o suporte através do e-mail: @Oculto
Tatiana Ramos
Prata DIVISÃO 3 , Analista PessoalDaniela,
cadastrei a empresa (sem certificado) e agora de pose da senha entro em "sem certificado" vou em administração e cadastro a procuração para o escritório ?! isso?
depois levo a procuração ate o Mtb e logo apos eles validarem ja posso enviar os seguros ?
Daniela Nolêto
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosIsso mesmo Tati.
Jacqueline Casceello
Iniciante DIVISÃO 2 , Coordenador(a) Magno Bastos de Paula, boa tarde.
Voce pode me ajudar? cadastrei o gestor, recebi a senha, porém na hora que aparace "enviar com certificado digital" diz que o não foi possivelvalidar a certificação digital do usuário. Voce saberia me dizer oque fazer ? Estamos meios perdidos, pois já fizemos de tudo.
Muito Obrigada !
Ana Maria Andia
Bronze DIVISÃO 2 , Encarregado(a) PessoalBoa tarde a todos!
Gostaria da ajuda de vocês.
Trabalho em um escritório contábel e fiz o cadastro de todos as nossas empresa, cada uma recebeu sua senha, quando faço o login sem o certificado a única opção que tenho é de cadastrar uma procuração, fiz a mesma e protocolei no MTE da minha cidade.
Minha dúvida: alguém sabe em quanto tempo essa procuração é validada?
Quando entro com o login do escritório, na opção de procuração cadastrada não encontro nenhuma, tenho que realmente esperar a liberação do MTE para começar a trabalhar?
Obrigada!
Ana.
Luciane
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde, pessoal
Por gentileza eu fiz o cadastro do gestor em meu cpf e não sei como fazer com o cpf do responsavel pela empresa, alguem pode me ajudar?
Abraços
Luciane
Ana Paula
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Recursos HumanosBoa tarde , Luciane
Você entra com o login e senha e vai na opção administração ...
Lá terá uma opção SOLICITAR SUBSTITUIÇÃO DO GESTOR .
E então aparecera : dados do novo gestor e dá a opção de colocar um novo CPF .
Só não sei te dizer se depois disso terá que ir ao MTE para ser liberado o gestor , assim como está tendo que serem feitas com as procurações .
Espero ter ajudado em algo !
Abraços ...
Paula.
Kátia Dias
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalGente, ontem eu fiz o cadastro de uma empresa aqui e até ontem o responsável legal pelo CNPJ era uma pessoa.
A partir de hoje passou a ser outra pessoa. Inclusive já vão fazer outro certificado digital em nome do novo sócio administrador/Responsável legal
Vi no manual que é possível alterar os dados do gestor (O cadastro já foi feito), mas como eu faço isso? Sendo que se eu acessar com o certificado digital novo pode dar erro. Já aconteceu com alguem? rs
Desirée Carvalho
Iniciante DIVISÃO 4 , AssistenteOlá a todos,
Alguém conseguiu a solução para quando depois de inserir a senha do certificado, e colocar o login e senha fornecidos no email aparece a seguinte mensagem:
"Não foi possível validar o certificado digital do usuário."
A única solução que encontrei foi falando para clicar no F12 e alterar para o módulo do IE7, não resolveu, já adicionei o site em exceções de segurança e tentei no mozilla, chrome e IE.
Alguém tem alguma ajuda?
Obrigada
Janine Araujo
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar AdministrativoBom dia.
Ao levar a procuração ao MTE pode ser qualquer pessoa ou necessariamente tem que ser o responsável pela empresa?
Aniete Parziale
Iniciante DIVISÃO 3 , Consultor(a) AdministrativoBom dia a todos, esse é meu primeiro contato, entrei no site mais emprego e fiz o cadastro de minha empresa, optei por entrar sem certificado digital, recebi a senha tudo bonitinho, mas quando eu entro, é apresentada uma tela em que meu menu só tem as opções: administração (cadastrar procuração) e sair. Não tenho mais opções, e não sei o que estou fazendo de errado, vocês estão dizendo que conseguiram fazer. Preciso de ajuda.
Daniela Nolêto
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosAniete,
você vai enviar o arquivo dentro do site mais emprego, tem a opção enviar requerimento seguro-desemprego, dai você vai em validar arquivo e faz todo o processo.
Viviane C. Rodrigues
Ouro DIVISÃO 1 , Analista PessoalBoa tarde, pessoal! Alguém pode me ajudar?
Vi em alguns sites que o formulário de seguro desemprego não será mais aceito a partir de abril, o problema é que o MTE aqui de minha cidade não sabe informar nada.
Como devo proceder? Fiz a procuração de uma empresa apenas para teste, está escrito que devo entregar a documentação no ministério a fim de obter permissão. Quando acesso a empresa só aparece a opção "cadastrar procuração" mais nada, é isso mesmo? Eles que precisam liberar o acesso?
Outra dúvida, para cada empresa devo usar um email diferente?
E como fazer quando o procurador tiver certificado digital? Muda alguma coisa?
Obrigada!
Daniela Nolêto
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosViviane,
a partir de março/2015 os seguro-desemprego será online no site Mais Emprego, para enviar o arquivo, você entra no site Mais Emprego e clica em validar arquivo, sem fazer o login, claro que antes disso você deve levar a procuração ao Ministério do Trabalho para ser homologada. Para cada empresa deve ser feito um cadastro com um e-mail diferente.
A principio se você já cadastrou o Gestor, quando tiver o certificado você vai entrar com o certificado nada mas.
Ana Maria Andia
Bronze DIVISÃO 2 , Encarregado(a) PessoalBoa tarde a todos!
Gostaria da ajuda de vocês.
Trabalho em um escritório contábel e fiz o cadastro de todos as nossas empresa, cada uma recebeu sua senha, quando faço o login sem o certificado a única opção que tenho é de cadastrar uma procuração, fiz a mesma e protocolei no MTE da minha cidade.
Minha dúvida: alguém sabe em quanto tempo essa procuração é validada?
Quando entro com o login do escritório, na opção de procuração cadastrada não encontro nenhuma, tenho que realmente esperar a liberação do MTE para começar a trabalhar?
Obrigada!
Ana.
Viviane C. Rodrigues
Ouro DIVISÃO 1 , Analista PessoalCadastrei o gestor do escritório com o primeiro nome apenas, será que tem problema? Tem como corrigir?
Janine Araujo
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar AdministrativoVocê pode está entrando em contato atraves desse email: @Oculto,eu consegui excluir o gesto e cadastrar novamente com a ajuda deles.
Viviane C. Rodrigues
Ouro DIVISÃO 1 , Analista Pessoal Daniela Nolêto
Socorro, veja a pergunta que eu fiz, cadastrei o gestor do escritório com o primeiro nome apenas, será que tem problema? Tem como corrigir? Ficou só com o primeiro nome na procuração rs.
Obrigada, abraços!
Luciane
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidade Ana Paula , boa tarde
Eu já tentei e não aparece essa opção, só aparece procuração.
Abraços
Luciane
Ana Paula
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Recursos Humanos Luciane ...
Está opção que te mandei você só conseguira acessando com o certificado , com a opção sem certificado não irá conseguir .
Porque ae tem que cadastrar procuração , para então conseguir mecher .
Daniela Nolêto
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosViviane,
você pode editar a procuração, tem um programa na internet chamado small pdf que converte qualquer arquivo em PDF para word e você edita a procuração, eu fiz assim com as minhas.
ou pode enviar um e-mail ao suporte do Ministério do Trabalho: @Oculto e pedir para eles excluir e você cadastra novamente.
Vivian
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde!!
Ainda não utilizei o sistema para geração do seguro desemprego on line...a minha dúvida é a seguinte: Só posso cadastrar se tiver certificado digital? Além do cadastro no site do Ministério do Trabalho, eu preciso fazer algum cadastro em algum outro órgão?
Att
Vivian
Daniela Nolêto
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosVivian,
você pode cadastrar sem certificado no site Mais Emprego, caso você esteja fazendo o cadastro para algum cliente, deve solicitar a procuração no próprio site.
Ana Paula
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Recursos HumanosBoa tarde , Daniela Nolêto
Tenho uma dúvida e ainda não me responderam ... acho que não descobriram o misterio ainda . Rs
Será que você saberia me dizer algo sobre ...
A minha dúvida e que quando acesso com o certificado instalado na máquina me aparece a seguinte mensagem : "Não foi possível validar o certificado digital do usuário."
Será que você saberia me dizer algo sobre ...
Desde já agradeço !
Priscila Bregolin
Bronze DIVISÃO 3 , Analista PessoalBoa Tarde a Todos,
Também trabalho em um escritório e tenho alguns clientes que não possuem o Certificado Digital, então fiz o procedimento para empresas sem certificados, onde imprimi a procuração em duas vias, preenchi os campos em branco a caneta mesmo, reconheci firma em uma das vias, e anexei, cópia autenticada do RG e CPF, original e cópia do contrato social, levando o original, apenas para conferência, e depois de 20 dias, consegui o acesso nesses clientes. Sou de São Paulo - SP, então protocolei todos na Rua Martins Fontes, e este procedimento deu certo.
Teve alguns clientes com certificados que ainda não tive sucesso, tem mensagens como: Não conseguir validar o certificado digital, outros recebi de 02 a 03 senhas e outros simplesmente dá o erro no acesso, enviei e-mails para o suporte, porém ainda não consegui resolver estes problemas, vocês acham, que vai prorrogar o antigo formulário?
Atenciosamente,
Priscila
Daniela Nolêto
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosPriscila,
o formulário antigo não deve ser mas usado e não tem a possibilidade de ser prorrogado.
Ana Paula
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Recursos Humanos Priscila Bregolin , boa tarde
Assim espero né.
Pois temos algumas coisas ainda pendentes ... eles deveriam nos auxiliar melhor .
Vamos aguardar para ver ne !
Janine Araujo
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar AdministrativoBoa tarde.
Alguém sabe se teria como estar recuperando uma procuração ou até mesmo um modelo de procuração junto ao MTE?
Regiane Grecco Dias Festa
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia !
Quando faço o acesso pelo certificado digital do cliente para fazer a procuração ainda assim é necessário entregar a procuração e doctos no MTE ?
Obrigada
Claudia Cristina S. Guerra
Bronze DIVISÃO 4 , Analista PessoalBom dia!
Cadastrei o gestor no sistema e recebi uma senha porem digitei e foi bloqueada. Solicito uma nova senha porém diz que o usuário não confere com a solicitação?
Será que está com problemas? Tem algum número que posso ligar?
Grata,
Cláudia
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade