x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7.811

acessos 2.066.044

Empregador Web - Seguro Desemprego online

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 29 outubro 2015 | 12:59

Joabson bom dia!

Infelizmente passamos por esses transtorno mais não há o que fazer, apenas se organizar ao extremo!

Veja se pode ser útil:

Faça o download GRATUITO, dessa agenda eletrônica, fácil manuseio e eficaz, me auxilia muito nas rotinas, observe as especificações abaixo em negrito.

Especificações

Tecnobyte Agenda 2.8.0.10 - 23/09/2014

Download clica aqui, e depois clique em download:
http://www.tecnobyte.com.br/

- Grátis! Sem limite de registros! Sem data para expirar!

Espero ter ajudado..

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 29 outubro 2015 | 15:36

Bianca Iannantuoni,

A disposição..

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
MARIANA GIGLIO

Mariana Giglio

Bronze DIVISÃO 4, Analista Pessoal
há 8 anos Quarta-Feira | 4 novembro 2015 | 10:23

Bom dia !!!

Alguém poderia me auxiliar, pois não estou conseguindo acesso ao seguro desemprego online. Esta realmente fora do ar ou sera necessario efetuar alguma configuração.

Atenciosamente,

Mariana Giglio
FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 4 novembro 2015 | 10:33

Um bom dia a todos(as)!

Informo que os sítios oficiais estão passando por constantes atualizações e por esse motivo vem apresentado instabilidade, sendo assim oriento a continuar tentando pois não há o que fazer, é esperar que volte e só ficaremos sabendo quando conseguirmos efetuar um procedimento com sucesso, e é isso que desejo a todos, abraço.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 4 novembro 2015 | 15:33

Jessyca Marzagão, boa tarde!


Não estou conseguindo também, mais calma que não é um problema em nossa maquina, tenho acompanhado os jornais e o assunto não é outro se não o eSocial, pois o mesmo não esta liberado para geração da guia unica!

Vejam matéria:

g1.globo.com

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
Jessyca

Jessyca

Diamante DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Quarta-Feira | 4 novembro 2015 | 15:35

Nossa que absurdo isso, era só o que faltava por conta do simples doméstica ( que diga-se de passagem , está fazendo meus cabelos caírem de tanta raiva que estou passando) interferir nos outros sites, ai assim não dá,estou pensando seriamente em mudar de profissão

“...carpe diem, quam minimum credula postero"


http://spedconsultoria.com.br/
Jessyca

Jessyca

Diamante DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Quarta-Feira | 4 novembro 2015 | 15:57

Fredson Lopes Muito obriga, e obrigada também pelo link tomara que adiem o prazo pois eu não estou conseguindo gerar essa bendita guia do simples doméstica,dai quando eu para um pouco para relaxar e vou fazer outra coisa outro site não funciona também, aff...

“...carpe diem, quam minimum credula postero"


http://spedconsultoria.com.br/
Gustavo

Gustavo

Prata DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 8 anos Quarta-Feira | 4 novembro 2015 | 16:15

Até o momento, ainda sem acesso.
Carrega a página principal, mas quando tento selecionar o certificado, não funciona.

Atenciosamente, Gustavo.

Depto. Pessoal.
ELIANE

Eliane

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 4 novembro 2015 | 16:16

Jessyca Marzagão

estou na mesma situação que você!

Já estou infartando de tanto tentar gerar as guias do esocial e nada, e agora que desisto e tento outra coisa... mais erros!

Quando acho que não dá para piorar... descubro que eu estava errada!!!! rsrsrs

Atenciosamente
Eliane Rezende

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 8 anos Quarta-Feira | 4 novembro 2015 | 16:21

Boa Tarde.

Sou administrador de Redes em um escritório contábil, realmente o site está em manutenção, quando você tenta acessá-lo através do endereço correto (granulito.mte.gov.br/sdweb/empregadorweb/), o mesmo te redireciona para outro (https://sd.maisemprego.mte.gov.br/sdweb/empregadorweb/index.jsf), com erro dizendo que o certificado não é valido.

Entrei em contato com o fale conosco do MTE - Telefone:158, opção 01 e depois opção 03 se não me engano.

Realmente o site está passando por manutenção, e solicitaram realizar o acesso mais tarde.

Obrigado.

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 4 novembro 2015 | 16:25

Sandra Carvalho Pereira, boa tarde!

Ainda tentando e tentando, mais nada ate o momento!

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
Página 176 de 264

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.